Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Você gosta da sua cidade?

Por que?

75 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

moro em Brasília/df aqui é bom mas, pra viver bem tem que passar em concurso o custo aqui é muito alto ..

• Há 2 meses

Sim, aqui é bom. Tem alguns problemas por má administração, mas é uma boa cidade. O pior em viver aqui é a falta de emprego. Só se consegue emprego tendo meses de experiência em uma área, ou sendo indicada/o.

Fonte(s): Não sei porque me negativaram 😒
  • Há 2 meses

Não gosto da minha cidade, nunca consegui ter amigos aqui, a maioria é funkeiro ou ex presidiário, maconheiro, as meninas só andam com aqueles shorts enfiados no útero, já fui assaltada tres veses nesta cidade quando tava voltando do trabalho, tem muitos baile funk onde eu moro e de fim de semana nao consigo dormir devido aos barulhos desses baile funk. Parece uma favela mal organizada

• Há 2 meses

Mais ou menos, a cidade deixa muito a desejar em relação a política, economia e todas essas questões sociais em geral, as ruas são sujas, rios poluídos, etc, fora que tem muitos lugares por aqui sem saneamento básico, mas em compensação todos os meus amigos que eu conheço moram aqui, então por esse lado eu gosto.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Médio.

Pois conheço o lado positivo e o negativo da cidade onde vivo

O lado positivo  é que as distâncias são mais curtas e não precisa pegar 2 conduções para ir pro trabalho como é em São Paulo. 

O lado negativo é que aqui existe muito favoritismo e puxa-saquismo e eu detesto isso porque  acho que todos nós temos que conseguir as coisas por mérito próprio.

Detesto fente bairrista

• Há 2 meses

Detesto.       

• Anônimo
    Há 2 meses

gosto de Aracaju sergipe comparado a minha cidade que morava antes tobias barreto no interior de 52 mil habitantes  é ótimo nao gosto muito de cidade pequena como essa mais gosto da cidade que moro hoje aracaju de mais de 700 mil habitantes acho que é grande e gosto de cidades grandes porque tem muito lugar pra passear muitos shoppings pra ir e muitos cinemas também 

• Lv 5
    Há 2 meses

Não, detesto.    

• Há 2 meses

Gosto, mas como sempre no brasil sempre pode melhorar.

• Alina
    Lv 6
    Há 2 meses

Sim, Moro em Joinville -SC.

Nasci aqui.

Possui bastante oportunidades, ultimamente por causa da gestão deixa a desejar na opção de lazer.

Bom final de semana!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.