Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 2 meses

Nesse caso ela não ganharia punição nenhuma? nem os pais dela?

Se por exemplo um cara mafioso de 26 anos que combate os crimes de pedofilia de acordo com sua máfia. ele NÃO admite que uma mulher se relacione com homens mais VELHOS do que ela, muito menos dentro do seu território. então o homem mafioso flagrasse uma mulher aos beijos com um homem mais velho que ela. e após ele sair o homem pegasse no Braço da mulher de 38 anos e o homem falasse pra ela, eu acabo com você e com toda sua familia e com a familia desse cara se continuar se encontrando com ele. e ela: você tá me machucando o braço. e ele posso fazer coisas muito piores. ENTÃO a filha dessa mulher de 38 anos, filha de 4 anos de idade aparecesse e falasse pro rapaz de 26 anos. já que é pra bater, que tal bater em alguém do seu tamanho seu marginal... então ele provoca e pra proteger a mãe dela, a menina de 4 anos bate no homem de 26 anos mafioso, e deixa ele sangrando. 

e ele prestar queixa na delegacia dizendo que foi agredido pela menina de 4 anos. e a mãe dela tivesse que confirmar pro delegado que apesar de ter sido pra defender a mãe dela, ela sim bateu nele até sangrar.

A MENINA ou A RESPONSÁVEL GANHARIA PUNIÇÃO? por agressão física?

Atualizada:

MAS SE NÃO TIVESSE PROVAS QUE ELE É UM MAFIOSO?

2 atualizadas:

MAS NÃO SENDO MAFIOSO, NÃO SERIA UM BANDIDO. SER MAFIOSO É SER DO MAL, PELO MENOS A MAIORIA.

3 atualizadas:

MAS A MENINA DEVERIA É AGRADECER ELE, POR ESTAR FAZENDO UMA BOA AÇÃO EM ''COMBATER'' OS CRIMES DE PEDOFILIA. NÉ

1 Resposta

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Se eu fosse a policial pediria pra menina de 4 anos dar mais uma surra no mafioso.

....

Se não tivesse provas depois da surra ia pro cárcere.

* Só soltava se ele fosse mafioso 

....

Os prós dele são maiores que os contra

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.