Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Vocês não acham que nosso corpo é muito fraco?

Nós somos tão pequenos e frágeis se comparados ao tamanho desse mundo e das coisas. Qualquer pancada não tão forte nos machuca feio, imagina num acidente? Nós não somos nada mesmo.

14 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim, somos prisioneiros do próprio corpo.

• Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim, o corpo humano é extremamente frágil e os acidentes que acontecem são muito poucos comparado ao risco que o ser humano corre de se acidentar e se machucar. O que me leva a crer que haja uma proteção sobrenatural.

• Vitor
    Lv 6
    Há 1 mês

Acho pessimista essa visão. De certo modo, é verdade, na medida que podemos ser destruídos de n maneiras. Mas vale lembrar toda capacidade do corpo. A perfeição dos sentidos (pra quem os tem saudaveis), os potenciais a serem explorados, à grande capacidade de aprender e executar, e por aí vai. 

• Anônimo
    Há 2 meses

✔️🌐👩🏼‍⚕️*Forneço & envio pelo sedex com segurança, preço justo e sigilo total: #Nembutal #Pentobarbital #Cianureto #KNC #CianetodePotássio #Arsênio #Chumbinho #Raticida #Temik #Ricina #Estricnina #Venenos #Suicídio #Eutanásia #Indolor #Instantâneo #Sacrifício #SemSofrimento etc...🔰🇧🇷💉💊*Contato —>>> 📩*(NOVAERALABS@HOTMAIL.COM)*📩*Pronta Entrega com Envio Grátis!📦🚚☑️

Attachment image
    Fonte(s): novaeralabs@hotmail.com
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Por que somos feito de carne e eu adoro carne

• Concordo

Fonte(s): :3
  • Há 2 meses

Mas o Rambo é diferente né 

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

somos sensiveis e frageis

• Há 2 meses

qnd nos vivermos no anarcotranshumanismo vai se diferente 

Fonte(s): oh o braso mecanico do paikkk
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu sou de aço  .....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.