Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 2 meses

Será que eu nunca vou formar uma família, não confio nas pessoas?

Só de pensar na hipótese de dividir a vida com uma estranha, mesmo que a gente namore 1 ou 2 anos não dá para conhecer completamente a pessoa, é um tempo que dá para disfarçar o seu verdadeiro eu e depois que casa você pode se ver com alguém completamente diferente.

7 Respostas

Classificação
  • Também tenho dificuldades em confiar... Já por passei por situações na vida que me fizeram assim, e também já assisti os outros penarem por confiar demais em determinado alguém. Ainda assim, cogito a ideia de dividir a minha vida com uma pessoa. Se der errado, existe o divórcio, a situação apenas complica se houver filhos... Eu, pelo menos, quando não gosto de alguém, procuro não vê-lo mais, mas o laço perdurará por toda a vida se houver filhos. 

• Há 2 meses

Eu também tenho esse medo e receio de confiar..Na verdade vc pode passar até 5,10,20 ou 50 anos q a pessoa te abandona como se nada tivesse significado.

Sem falar que casamento na maioria das vezes vira uma *****.. contas, dividas e brigas.

• Há 2 meses

Olá boa tarde!

o que você tem que fazer e procurar saber porque de tanto medo desta decisão e porque disso porque e um ato normal para todo ser humano e um ciclo da vida nascer crescer casar reproduzir uma família todos sonha assim muitos não e porque em alguma fase da vida teve ou foi implantado nele algum conhecimento contrario 

então no caso vc de primeiro tentar entender o que está acontecendo no seu interior para depois analisar suas escolhas conversa com mais pessoas a respeito deste assunto vai juntando os pontos positivos e negativos.

• ?
    Lv 4
    Há 2 meses

Você precisa conhecer a pessoa para isso. Se quiser criar laços familiares, algum dia vai ter que confiar.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nina
    Lv 7
    Há 2 meses

Às vezes penso nisso também... Boa sorte pra gente 🙏

• Há 2 meses

Realmente, eu mesma pensava que conhecia uma pessoa e em dois anos se mostrou alguém totalmente diferente do que eu conhecia 

• Há 2 meses

Mulheres desse século não prestam. São traidoras egoistas mentirosas e vão na onda de cafanalhas e malandros e caras que não prestam da pior espécie e são tudo interesseiras oportunistas aproveitadoras e abusivas por causa desses bóstas da policia e justiça também limpando a bunda suja delas por qualquer coisa que elas inventam e ferrando a vida de homens de bem injustamente como toda essa sociedade dos arrombados(as) do século 21. As vezes é até melhor sozinho e feliz sem filhos sem mulher vagabunda enchendo o saco do que mais problemas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.