Quais comidas você gosta de comer ?

Eu gosto de comer hambúrguer, pizza, lasanha, tapioca, panqueca, churrasco com farofa e mandioca, também gosto de pastel, quibe, coxinha, cachorro quente, crepe, yakisoba.

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Esse Rodrigo Silva é um dos maiores mau caráters e canalhas deste site. Esse sujeito perturbado dedica seu tempo a ficar perseguindo e difamando os outros na internet. O Cara é tão falso e hipócrita que ataca as pessoas primeiro e depois se faz de vítima, para manipular  e enganar os outros. Esse cara é um sádico que se diverte torturando os outros na internet, para compensar as frustações da vida de merd@ que leva. Esse cara é um verdadeiro lixo, não vale nem bost@.

Já Já ele vai usar os fakes dele para me negativar.

• Há 2 meses

Minhas favoritas são feijoada, lasanha, churrasco e hambúrguer (com bacon e cheddar).

• Anônimo
    Há 2 meses

Gosto de tudo isso que você falou + Bucceta.

• Há 2 meses

Sanduíches,  coxinha e comida japonesa. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Gosto de pizza, saladas e costela assada temperada no sal grosso. 

• Há 2 meses

Strogonoff, bobó de frango, feijoada, ensopado, espaguete, yakisoba, lasanha, salada, salada de frutas, legumes, omelete, linhaça, sardinha...

• Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Alimentam-se muito mal e só comem coisas que vão causar problemas de saúde, não dá. Sorte.

• Há 2 meses

lasanha, pizza,churrasco, maionese

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Massa com atum, sardinha e queijo, torrada, maionese, pastel e sorvete. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu gosto de sorvete de flocos, panetone com gotas de chocolate, carolinas recheadas, rosquinhas de coco, mas a minha mãe mandou comer verduras e legumes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.