Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Você planeja ter filhos? se sim por que?

38 Respostas

Classificação
  • Lv 5
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Não planejo, não gosto de crianças e eu prezo pela minha paz.

• Anônimo
    Há 2 meses

Jamais, pq eu não cuido nem de mim mesmo. E pq não tenho vontade também.

• Há 2 meses

Não. De forma alguma. Detesto crianças. Sem falar que esse mundo é injusto demais pra qualquer ser. 

• Vituu
    Lv 6
    Há 2 meses

Sempre quis ser pai, cara. Acho que pelo fato de por muito tempo não saber como é ter um pai presente e que realmente ensine a "ser um homem", no momento que eu mais precisei do meu pai ele não estava. Fui criado por minha mãe, sozinha ela me ensinou a ser homem, ser honesto, humilde e ter meus valores e princípios. E eu sou muito feliz por ser educado por uma mulher, mas eu criei uma imagem que; o pai não ama, ele apenas despeja a porr@ lá e pronto. Eu quero provar pra mim mesmo que estou errado, que pai também pode amar, eu quero ser diferente.   

Sempre falei sobre ter filho com minha família, e isso eu falava desde os 14 anos KKKk minha mãe se preocupava mas ficava feliz ao mesmo tempo.

Fonte(s): É um dos meus maiores objetivos.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Miles
    Lv 6
    Há 2 meses

Por enquanto não,eu não consigo cuidar de mim,quanto mais de outra pessoinha.

• ZYK
    Lv 4
    Há 2 meses

De jeito nenhum, odeio crianças

• Há 2 meses

Não.  Não quero ter filhos. O tempo em que vivemos está um lixo, muito ruim ter filho, e não digo isso por causa do Covid,digo isso pelo mundo mesmo, o mundo esta uma *****. Não tenho vontade de botar alguém nesse mundo de lixo, e tbm não tenho paciência pra cuidar de um ser vivo, ter filhos requer muito trabalho e paciência,  e eu sou uma pessoa que nem sente vontade de viver, como vou botar uma criança nesse mundo? Pra fazer ela sofrer? Por esses e outroa vários motivos que não quero ter filhos,  não gosto de ninguém dependendo de mim , e filho até os 18, é dependente dos pais.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Não, filho é escolha do casal, a união do casal que mostrará isso. É como casamento, não escolho casar. Se surgir a pessoa certa na minha vida, sim.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu queria ter futuramente mas acho q n vou conseguir ninguém pra ter filhos, formar família pq n sou uma mulher gostosa

• Há 2 meses

Olha, eu sinceramente nunca quis ter filhos, mas acho legal quem tem, eu realmente gosto muito de crianças, mas se for pra ter, tem que ser bem planejado e lá pros 30 anos, pois eu quero curtir muito a vida ainda antes de ter a responsabilidade 100% focada em cuidar de um serumaninho 💖

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.