Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Minha gatinha fugiu e estou com saudades dela, o que fazer? :(?

Meu pai levou ela ao trabalho dele e ela fugiu mês retrasado. Hoje bateu uma saudade dela que meu coração está doendo muito. 

Atualizada:

Eu quero chorar muito. 

2 atualizadas:

Eu não gosto do meu pai, não gosto da minha mãe, não tenho confiança em ninguém, mas eu amava aquela gatinha. Eu quero morrer

3 atualizadas:

Eu sei. Mas eu nunca vou me perdoar por isso. 

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Ah, que pena. Mas realmente não havia necessidade do seu pai levar sua gatinha pro trabalho, da próxima vez que adotar um animal, não deixe seu pai mais fazer isso e seja mais protetor/a.

Só o tmp pra ir acabando com essa saudade agora... Se puder, adota outro gatinho pra ocupar o lugar dela, talvez ajude.

• Mais atenção da próxima vez, gatos não são como cachorros... não devem ser levados pra outros lugares, a não ser que seja acostumado a passear. 

Até agora estou me perguntando o porquê de seu pai ter levado a gata pro trabalho dele. 

edit: eu acho que detestaria meu pai pro resto da vida. Seu pai tem algum problema mental?

Fonte(s): isso é muito triste, minha gata é como se fosse minha filha. Espero que sua gatinha esteja bem, mas INFELIZMENTE, deve está fazendo parte do triste número de gatinhos de rua... espero que alguém tenha adotado essa gata. Não posso te ajudar :/, mas adoraria poder ajudar.
  • ?
    Lv 6
    Há 2 meses

a culpa é do seu pai. Pq diabos ele foi levar a gata pro trabalho? agora ela tá perdida, tadinha.

• Anônimo
    Há 2 meses

bom dia        

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Gatinhos pequenininhos e fofinhos!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.