Se o cara do Carrefour fosse branco,a segurança não faria nada,ele atacaria as funcionárias e a esquerda taria protestando contra o machismo?

Atualizada:

Onde você viu desculpa, bambala? Eta povinho que não consegue entender nem um texto de três linhas!  

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Tenho cá minhas dúvidas de que não matariam um branco...basta pesquisar no google, que achamos vários casos de seguranças de balada que espancaram caras brancos e de classe média, inclusive alguns até a morte.

• Anônimo
    Há 2 meses

Esse crime do carrefour, um dos assassinos é policial militar, encaixando as peças, a vítima tinha passagens criminais por agressão, é bem possível esse crime tenha sido encomendado e premeditado para parecer foi um desentendimento dentro do carrefour, esses seguranças e a mulher estavam combinados. O homem frequentava o estabelecimento regularmente, devem ter preparado uma armadilha, provocaram o homem para que ele reagisse, escolheram um jeito de desligar câmeras ou onde as câmeras não alcançavam, o homem reagiu e eles deram seguimento no serviço de 

executa-lo fazendo parecer foram provocados. 

• Anônimo
    Há 2 meses

O homem morto do carrefour era pardo e tinha uma ficha criminal enorme. E tem imagens dele iniciando a briga contra os seguranças

OBS: não estou tentando justificar o que os seguranças fizeram, eles são assassinos.

• Há 2 meses

Não vejo a morte desse rapaz como ato de racismo, até porque as câmeras mostram que os primeiros atos de violência partiram dele primeiro contra alguns funcionários, e que já acontece a dias e culminou com o soco que ele deu no polícial que tava como segurança, aí foi que o pau quebrou. Claro que não justifica espanca-lo até a morte, aí já partiram para a crueldade. O que eu tenho notado é que parece que tá virando moda as pessoas forçarem situações em grandes lojas e afins para depois se vitimizarem e pedir indenizações.... 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Você viu ele atacando as funcionárias? O que vimos foi o vídeo mostrando ele sendo espancado sangrando pedindo socorro. 

Eu sei o que vc quis dizer. Quer dizer que fosse branco o tratamento seria o mesmo. 

Importa que tiraram a vida de um homem. Eu também não acho que foi racismo. 

A esquerda fala porque está comparando com aquele caso dos estados unidos que foi semelhante e porque Bozonero na presidência é carta branca para esse tipo de covardia.

• Anônimo
    Há 2 meses

Bolsonaro deu voz e liberdade para esse tipo de gente assassinos que julgam e decidem por conta própria quem deve morrer. Saiba que esse tipo de gente como

Bolsonaro que disse: Não tem pena de morte então a milícia é bem vinda, eu dou todo apoio. Não percebem que são eles fora da lei, portanto bandidos? Ora, se são 

milicianos são bandidos e se bandidos devem ser assassinados, esses também igualmente, não é?

Por que bandido pode matar bandido? Por que? Quem anda fora da lei é bandido e não tem desculpa. 

https://www.facebook.com/bandeiranegraanarquismo/v...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.