Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Há anos o povo clamava por Jair Bolsonaro na presidência do Brasil?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Sim, e a esquerda quer justificar a vitória do Bolsonaro em 2018 por simples antipetismo, quando na verdade, há anos o povão, sem dinheiro público, já fazia campanha para o Bolsonaro presidente. E já iniciamos a campanha de 2022.

• Há 2 meses

Justo na época que o dólar valia só 2 reais kkk 

• Há 2 meses

Eu que pensava os robôs bolsominions começaram em 2016.

Faz sentido, o clã para deixar 57 milhões tontos a ponto não ver o cancro que Bolsonaro é, demorou 10 anos ou mais usando os robôs minions.

• Anônimo
    Há 2 meses

Isso só confirma o quão burro é o brasileiro médio.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

NÃO, A 30 ANOS, ESSE BANDIDO VAGABUNDO DO BOLSONARO ESTÁ NO PODER A 30 ANOS E NUNCA FEZ NADA NEM PELO RIO DE JANEIRO.....VOCÊ É UM LIXO, VAGABUNDO, ESCÓRIA HUMANA

• Anônimo
    Há 2 meses

O anti-petismo é antigo no Brasil, vocês que nasceram ontem ou tem memória curta.

• Joseph
    Lv 5
    Há 2 meses

Faz me rir. O povo não, foi a sociedade miliciana que Bolsonaro chamou e deu abrigo e respaldo. Lavagem cerebral confirmado.

• Há 2 meses

Há 10 anos atrás eu estava na oitava série e não entendia nada de política, esse cara que fez essa pergunta é um visionário kkkk.

• Anônimo
    Há 2 meses

O mito voltou e o Brasil acordou. 

• Anônimo
    Há 2 meses

E agora vemos um completo desgoverno, provando que ele não sabe administrar nem a própria casa e mulher dele.

• ?
    Lv 4
    Há 2 meses

presidente menos corrupto que pode ter levado sérias conclusões

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.