Você tem vontade de morar na cidade de São Paulo?    ?

Cara! São Paulo é igual Nova York! incrível e agitado! tem milhares de opções de trabalho, você pode comprar produtos legais nas lojas da rua 25 de março e do brás! SP é cosmopolita com pessoas de todos os lugares do planeta! a vida noturna é muito legal tem milhares de bares e baladas para você ir! pra quem gosta de apreciar arquitetura é o melhor lugar já que São Paulo é a cidade que mais tem prédios no planeta! sempre tem um evento para você ir... esportes, exposições, shows nacionais e internacionais! Se você investir em qualquer coisa em São Paulo você fica rico $$$$$$$$ porque a demanda de clientes é muito grande! aquele pão com mortadela do mercado municipal é irresistível... muito bom! dependendo do seu poder aquisitivo você pode comprar carros desde os mais simples até os últimos modelos lançados! você pode conhecer e entender melhor sobre a história do Brasil com o acervo do museu do ipiranga! e opções de faculdade para o seu filho estudar tem muitas com excelentes profissionais! etc.

São Paulo é uma metrópole muito grande! tem de tudo para você conhecer! morar em SP vale a pena e muito. 

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Não, eu prefiro áreas rurais. 

• Tenho sim. Quero morar em um lugar com oportunidades, gente, diversão, vida!!! 

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu tinha vontade de ir a turismo para a cidade de Sao Paulo.

Mas como eu nao conheço nada, e seria presa facil para bandidos.

• Sófia
    Lv 6
    Há 2 meses

São Paulo é uma cidade muito badalada, de fato, mas vc esqueceu de falar da loucura que é o transporte público e o trânsito. Tirando isso, tá de boa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

da ultima vez vc disse que ny e sp tinha muita diversidade como se ser east london detroit fosse wow

• Anônimo
    Há 2 meses

Quanto te pagaram pela propaganda?

Fonte(s): Não tenho a menor vontade de morar em SP. Odeio o trânsito e a cultura das pessoas arrogantes. (A última parte eu generalizei.)
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.