Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 2 meses

Por favor me apresente UMA SÓ PROVA IRREFUTÁVEL da existência do seu deus?

39 Respostas

Classificação
  • Joseph
    Lv 5
    Há 2 meses

Desista de procurar provas irrefutáveis que Deus existe perguntando aos cristãos. 

Porque essas provas são pessoais e intransferíveis. Se você não as tem é porque

ainda não soube buscar.

• Há 2 meses

A prova que eu posso te apresentar é observar a fé de pessoas que nunca desistem de Deus e vão até o fim praticando o bem por mais tribulações que passem, porque tem a certeza dentro do coração de que Deus existe. Os mártires discípulos de Jesus que deram suas vidas por amor ao evangelho, como Estevão, Pedro, Paulo, enfim os apóstolos, também temos uma gama de santos, todos deram suas vidas porque compreenderam e viram a Glória de Deus.

• Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

É uma experiência mística que vivenciei. Só prova para mim mesmo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não existe nenhuma prova ou evidência de que algum deus exista.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Prova IRREFUTÁVEL da existência de algum deus?Deuses, TODOS ELES são apenas invenções da mente humana!

• Há 2 meses

Eu tinha um grande anseio que não estava plenamente consciente. E ele se realizou, sem que eu percebesse. Certamente há algo de Bom, Jesus nessa vida. Não é só isso. Várias coisas mais ou menos assim me aconteceram.  

• Anônimo
    Há 2 meses

Por que existe o ALGO ao invés do NADA ? 

pq simplesmente n ha o nada e sim o algo, essa é a coisa mais interessante a se entender, durante toda a ETERNIDADE( q por si só apenas existe pq se tem o ALGO) simplesmente poderia nao existir nada mas existe ! e pq ? esse é o santo graal do UNIVERSO. não o de ONDE e sim o POR QUE existe algo no lugar de não haver nada...

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu te provo se me provar que existe o amor, a saudade e o medo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu tenho vários deuses, escolhe um.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não tem como eu te explicar o meu Deus porque pra acreditar nele precisa ser por fé e não por vista. Senão eu te escreveria um textão explicando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.