Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Depois das eleições o covid19 virou problema de novo na mídia podre kkkk?

Antes  tava numa boa, parece que a vida estava voltando ao normal, hospitais estavam vazios e doença controlada, mas agora que acabou as eleições a mídia agora nos bombardeia com notícias sobre uma segunda onda, que aumentou em 93% a procura por leitos em tal estado ou que a taxa de transmissão é a mais alta desde Março.

Cara faz 2 anos que venho discordando do Bolsonaro e de seus seguidores, mas acho que estou começando a acreditar neles, o pior de tudo é que eu vou ser taxado de lunático, terraplanista por discordar desse sistema podre no Brasil.

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Tem razão, além de que teve várias aglomerações nas urnas e ninguém falou nada. Olha as multidões que fizeram pra candidato.

• Há 2 meses

Você têm que entender que esse vírus é um ataque dos globalistas ao mundo, está tendo uma grande engenharia social agora implantar um governo único, não é atoa que o Bolsonaro está se aliando a Rússia pois Putin odeia os globalista. 

• Anônimo
    Há 2 meses

A mídia televisiva desse país deveria acabar e deixar só as mídias sociais, assim cada um poderia escolher o que quer acompanhar e checar as informações mais profundamente.

• Anônimo
    Há 2 meses

na verdade nunca teve controlada, os casos aumentaram a msm coisa, não assisto tv então n posso falar nada a respeito mas os casos sempre aumentaram no mesmo nível

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pessoas inteligentes e fora da Matrix já haviam previsto isso. 

• Há 2 meses

Não acabou as eleições. 

E antes já estava ..

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu também andei discordando do Bolsonaro durante o seu mandato, mas aí chegou a Fraudemia no início desse ano, com todas suas medidas autoritárias, sem sentido e sem comprovação científica, por isso eu voltei a ser apoiador 100% do Bolsonaro, o único político que foi coerente, humanista e sensato durante essa pandemia do vírus chinês.

• Há 2 meses

Sem contar que deixaram os candidatos fazerem aglomeração nas carreatas. 

• Há 2 meses

Na verdade não, você como bolsominion deve ser o que só acredita em fake news e sensacionalismo barato delirando teorias da conspiração ao invés de se informar

• Há 2 meses

Não. A segunda onda já era especulada e os países europeus estão nela ou prestes a sair. O Japão já vive a expectativa de uma terceira onda.

Essa sua associação rasa e sem provas apenas mera teoria de conspiração pode ser feita com muitas coisas. Com as fazes da lua, passagem de comenta, posição dos planetas, etc.

A imprensa é livre e tem livre acesso as informações. Bozo tentou esconder mas não conseguiu.

Acha que se alguém soubesse que é farsa e tivesse provas REAIS não teria aparecido? O mesmo com a facada no Bozo que dizem ser falsa porque não sangrou. Dezenas de pessoas envolvidas de médicos a enfermeiros, motoristas, faxineiros, seguranças, dezenas de pessoas e ninguém aparece para desmentir.

Inventar teorias malucas é fácil difícil é provas. Acreditar em teorias malucas também é fácil, difícil é pensar em como elas estariam estruturadas, quantas pessoas estariam envolvidas,  porque delas estarem envolvidas, o que ganham com isso, como a verdade poderia vazar mas não vaza.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.