Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Depois das eleições o covid19 virou problema de novo na mídia podre kkkk?

Antes  tava numa boa, parece que a vida estava voltando ao normal, hospitais estavam vazios e doença controlada, mas agora que acabou as eleições a mídia agora nos bombardeia com notícias sobre uma segunda onda, que aumentou em 93% a procura por leitos em tal estado ou que a taxa de transmissão é a mais alta desde Março.

Cara faz 2 anos que venho discordando do Bolsonaro e de seus seguidores, mas acho que estou começando a acreditar neles, o pior de tudo é que eu vou ser taxado de lunático, terraplanista por discordar desse sistema podre no Brasil.

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Tem razão, além de que teve várias aglomerações nas urnas e ninguém falou nada. Olha as multidões que fizeram pra candidato.

• Há 2 meses

Você têm que entender que esse vírus é um ataque dos globalistas ao mundo, está tendo uma grande engenharia social agora implantar um governo único, não é atoa que o Bolsonaro está se aliando a Rússia pois Putin odeia os globalista. 

• Anônimo
    Há 2 meses

A mídia televisiva desse país deveria acabar e deixar só as mídias sociais, assim cada um poderia escolher o que quer acompanhar e checar as informações mais profundamente.

• Anônimo
    Há 2 meses

na verdade nunca teve controlada, os casos aumentaram a msm coisa, não assisto tv então n posso falar nada a respeito mas os casos sempre aumentaram no mesmo nível

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pessoas inteligentes e fora da Matrix já haviam previsto isso. 

• Há 2 meses

Não acabou as eleições. 

E antes já estava ..

• Anônimo
    Há 2 meses