?
Lv 5

Por que a Mulher(foto) que agrediu um casal de homossexual no dia da consciência negra cont solta, e a OAb não a processou por falsidade ?

Ideológica ao dizer que era advogada pra intimidar os agredidos dentro da padaria em São Paulo 

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Nessas horas, QUANDO É GRAVADO E TORNADO PÚBLICO, a pessoas alega em sua defesa que tem problemas mentais ou alguma insanidade psicológica para não ser presa, para não responder processo.

https://www.youtube.com/watch?v=jNGpBZUbQGU

Youtube thumbnail

• Há 2 meses

sorte dela que não estava  no Carrefour..

kkkkkkkk

Fonte(s): brincadeiiiiraaaaaa!!
  • Há 2 meses

Eu vi essa criatura sendo mostrada pela televisão ontem, mas não sabia que ela havia agredido um casal de homossexuais, não. Eu vi sendo mostrado que ela estava criando problemas com uma uma atendente de uma lanchonete ou padaria e  atirando guardanapos nela. E a atendente havia dito que ela pediu um lanche e que se o lanche não estivesse bom do jeito que ela queria, que iria jogar o lanche na cara dela. E foi informado no mesmo noticiário que em uma outra ocasião ela chegou a roubar roupas de uma loja. E que ela se passava por advogada, embora a OAB tenha informado que ela não possuía inscrição como advogada. Mas esse detalhe que ela teria agredido um casal de homossexuais, não me lembro de ter visto, não.

• Há 2 meses

kkkkkkkkkkkkkkk agora vi esse video essa mulher ta chapada??

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Porque o Brasil é a terra da impunidade.

• Anônimo
    Há 2 meses

Você está assumindo o gênero dela. E se ela assume como homem? 

Vc é muito preconceituoso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.