Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasImpostosBrasil · Há 2 meses

Como declarar valor a receita?

Sei que podemos levar só até 10 mil em mãos em uma viagem. Eu queria levar 20, até pq em dólar esse valor vai ficar pouco.... Como eu declaro pra receita federal? Oque é exatamente declarar?

1 Resposta

Classificação
  • Mandy
    Lv 6
    Há 2 meses
    Resposta favorita

faz um cartão pré pago,é mais seguro

se vc perder essa grana toda tu tá lascado

Vamos, que vamos! Nesse primeiro post eu trago pra vocês o primeiro app que eu usei pra ganhar alguma coisa na internet: o me seems.

Nele você responde perguntas que são remuneradas por pontos. Esses pontos você pode trocar por premiaçõies na loja do app depois.

Comecei com ele pra botar crédito no telefone, achava que era muito chegar em 3mil pontos para sacar. Até que resolvi fazer um teste quando tornei meu celular pós pago. Comecei a convidar pessoas pra baixarusando meu código e logo consegui fazer um saque pelo paypal e vi que era menos difícil do que eu achava.

Se você tem cadastro no me seems amenos de 1 mês use meu código wonmk e ganhe 50 seems. Se não tiver ele baixado ainda Use meu código promocional do MeSeems para se cadastrar na maior rede social de opinião do Brasil. Você acumula pontos respondendo pesquisas e troca por prêmios em produtos e serviços! Para aceitar e já ganhar pontos, insira o código "wonmk" ao se cadastrar, ou utilize o link: https://meseems.com.br/invite/wonmk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.