Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 2 meses

Se aquele infeliz que morreu no Carrefour fosse mulher, sua morte além de racismo seria também machismo  ?

Atualizada:

Bem lembrado, Pietro. Feminicídio

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Se fosse negro  transex e comunista, seria racisídio-feminicidio-homofobicío de ódio...

• Há 2 meses

Não vejo a morte desse rapaz como ato de racismo, até porque as câmeras mostram que os primeiros atos de violência partiram dele primeiro contra alguns funcionários, e que já acontecia a dias e culminou com o soco que ele deu no polícial que tava como segurança, aí foi que o pau quebrou. Claro que não justifica espanca-lo até a morte, aí já partiram para a crueldade. O que eu tenho notado é que parece que tá virando moda as pessoas forçarem situações em grandes lojas e afins para depois se vitimizarem e pedir indenizações.... 

• Há 2 meses

É isso que eu acho o que vai acontecer com àquela bandida que estava filmando o crime pelo simples fato de ser mulher. 

• Há 2 meses

A tranqueira ja foi tarde, o segurança agiu em legítima defesa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

eles são vitimas 

• Anônimo
    Há 2 meses

Negra, pobre e coitada.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

feminicidio...........

• Há 2 meses

Sim.. E se fosse gay, seria homofobia.  

• Há 2 meses

Infeliz são os três que mataram o homem covardemente. De uns tempos para cá a maldade vem crescendo dia após dia. Quem vos ensinou serem coniventes com assassinato hem?

Depois de ver aquelas cenas bárbaras ainda tem gente falando 

dos defeitos da vítima, procurando uma desculpa para justificar os assassinos

e inocenta-los. Não foi uma reação de momento, todos viram, foi em sã consciência

que aqueles dois mataram o homem. Já o haviam rendido, continuaram asfixiando

para matar enquanto o homem pedia socorro. Havia sangue no chão. Foi um crime bárbaro e diante do público. Aquela mulher horrorosa que tendo autoridade para mandar os infelizes pararem, pelo contrário deu todo respaldo. A horrorosa está presa, que alívio! Ainda ela disse para alguém que estava filmando: Para de filmar ou vou te queimar na loja, só por isso se nota ela é cúmplice. Me parece foi tipo uma imitação  do episódio em que o policial

matou George Floyd nos EUA. Essa geração está cheia de valentões covardes e

deficientes cognitivos que querem aparecer imitando os EUA até nisso. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Machismo = feminismo .

As duas formas independente se foi um macho ou fêmea e concciderado homicídio 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.