? perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

Antes do PT o Brasil tinha uma reserva de dólares de 17 bi e Lula deixou 257 bi de reservas, como ele conseguiu este milagre ?

Atualizada:

As reservas continuam altas este foi o valor que Lula deixou pra Dilma e Dilma não mexeu. 

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Lula foi um dos melhores presidentes, o povo lembra daquela época, como era mais fácil viver nesse país.

• Há 2 meses

Era LULA, dólar a menos de 2 reais, pobre comprava casa própria, carro novo, andava de avião, saia do Shopping com sacolas cheias  

• Anônimo
    Há 2 meses

Arroz 23,00 Óleo 9,00 dólar 6,00 gasolina 5,00 Alcatra 35,00 acém 30,00 frango 15,00 Parabéns Bozo !!!!!

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

viva a esquerda equalitaria 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Depois dizem que ele roubou não sei quantos trilhões...tremenda FAKENEWS.

Lula é um coitado, disparado o melhor presidente do Brasil de todos os tempos, mas vitima da ignorância do povo que não sabe separar o joio do trigo.

• Anônimo
    Há 2 meses

O legado que Bostanaro vai deixar é só ódio, nossa economia está num declive sem antecedentes, os milicos da ditadura deixaram uma inflação de 800% de herança, se ninguém se erguer e lutar para tirar essa ameba o povo vai perecer ainda mais, ninguém tem como pagar tão caro em itens básicos que estão atualmente nesse desgoverno. 

• Há 2 meses

Esse governo atual não está nem aí para o povo. 

• ?
    Lv 7
    Há 1 mês

sempre teremos dúvidas

• Anônimo
    Há 2 meses

Todos os países da América do Sul aumentaram absurdamente suas reservas em dólares. Na verdade quase todos os países do mundo aumentaram suas reservas em dólares, não foi um milagre só do Brasil. Além disso, o Brasil foi um dos países que menos cresceu na América do Sul durante o governo Lula. Mas sem fanatismo eu acho que se o Lula estivesse ai a economia estaria crescendo uns 2,5% e não o pibinho de 1%, com a economia asfixiada, sem esperança e com incerteza. Eu vou votar no PT se eles desde a campanha oferecerem uma linha ortodoxa na economia, com responsabilidade na economia, sem maluquisses, visando a estabilização econômica. Porque se eles vierem com maluquisse na economia desde a campanha vai acontecer o que aconteceu em 2002/2003 com dólar e inflação disparando, bolsa caindo e mais insegurança e incerteza. Acho que eles devem prometer manter o teto de gastos, mas com o crescimento econômico e queda da dívida pública pode-se rever o teto de gastos para aumentar a verba somente para a educação, saúde e infraestrutura. Mas eu acho importante de início prometer manter o teto de gastos para não assustar o mercado. Mas depois com o crescimento econômico, superávit e queda da dívida pública pode-se rever o teto de gastos. Mas eu acho que é importante o PT apresentar uma proposta ortodoxa, para não levar o Brasil a mais caos com o mercado financeiro. O PIB do Brasil vai cair 5% esse ano, se o Lula estivesse ai o PIB cresceria 5% ano que vem e não 2,5%.

• Anônimo
    Há 2 meses

Homicídios triplicaram, o pobre não compra nem carne mais, na época do Lula o povo viajava era para o exterior.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.