Estou gostando da minha melhor amiga, o que devo fazer?
Eu não me considero "lésbica", nunca liguei muito pra esses assuntos e sempre busquei ficar longe deles, inclusive até mesmo nesse momento, mas pra começar eu sempre achei minha melhor amiga muito, mas muuiito bonita, e não é de hoje não, é de anos de amizade, mas eu nunca via segundas intenções com ela, até ela crescer e se tornar o que é hoje, e muito mais bonita do que antes, isso que eu sinto por ela é desde o ano passado mais ou menos, ela já tem 16 e eu ainda 15, no começo do ano houve uma confusão entre 2 pessoas na escola, e quem sabia não era pra sair aí contando na escola, quem fosse pego iria ser suspenso, eu tinha faltado no dia, no dia seguinte eu ouvi outra pessoa comentando sobre e perguntei pra ela o que aconteceu, ela simplesmente foi no meu ouvido e cochichou o que tinha ocorrido, e eu gelei! Não pelo que aconteceu, mas ela ter ficado próxima de mim e encostado praticamente sua boca em meu ouvido, eu senti o calor de sua fala em meu rosto e quase desmaiei! Nunca havia pensado naquilo ser possível, até a quarentena ter vindo, depois marcamos de ir dormir na casa da outra, como outras vezes, com as devidas proteções, até que a noite, por termos criado tanta intimidade por anos, ela foi tomar banho e ficou pela 1° nua na minha frente! E quando vi os seus seios, eu JURO, JURO que queria muito fazer outras coisas com ela quando os vi, eu não parava mais de olhar pra boca dela durante o dia todo, mas eu não quero isso, ela é minha amiga, nada mais, oque eu faço?
Anônimo, não é assim que funciona, eu nunca quis entrar nesses assuntos aí, por isso eu tô tentando tirar eles da minha mente ..
Eu não tenho certeza do que ela é, ela nunca me disse em uns 4 anos de amizade ter gostado de um menino ou de uma menina, e eu não sei se o sentimento é recíproco, já que eu deixo escapar algumas vezes que eu gosto dela, ela até já percebeu eu acho, mas não tem clima estranho entre a gente ainda, a questão é que eu não queria mais gostar dela nesse sentido, e sim mais como uma irmã, eu sei que não daria certo, até mesmo em questões familiares, e ela nunca aparentou gostar de mim do mesmo jeito..
4 Respostas
- Saga de GemeosLv 7Há 2 mesesResposta favorita
Vc deve ser Bissexual.. enfim e ela é o qeu hetero ou lésbica ou bissexual?
Se ela for hetero desencana..vai perder amizade.
- AnônimoHá 2 meses
Eita, se ela ficou pelada na tua frente deve ter algo a mais ai hein, ah parte do cochichar até ai normal, mas tu dizer que ela encostou a boca no seu ouvido, se eu fosse tu falava com ela hein, não perde essa chance, ela pode tar te dando mole
- LuisinhuLv 6Há 2 meses
Vish linda...eh uma coisa bem comum...esse "amor" deve ser um adimiracao q vc tem por ela...e eh um sentimento bem bonito princesa...
- AnônimoHá 2 meses
O pior é que vocês duas estão na fase de uma garota estar no Tesão total!
Agora só restam duas escolhas, ou seja; ou vocês caem de boca uma na outra e assumem a homossexualidade com aqueles brinquedinhos eróticos inclusive.
Você também pode fugir dela e esperar mais um pouco.