Luana perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Estou gostando da minha melhor amiga, o que devo fazer?

Eu não me considero "lésbica", nunca liguei muito pra esses assuntos e sempre busquei ficar longe deles, inclusive até mesmo nesse momento, mas pra começar eu sempre achei minha melhor amiga muito, mas muuiito bonita, e não é de hoje não, é de anos de amizade, mas eu nunca via segundas intenções com ela, até ela crescer e se tornar o que é hoje, e muito mais bonita do que antes, isso que eu sinto por ela é desde o ano passado mais ou menos, ela já tem 16 e eu ainda 15, no começo do ano houve uma confusão entre 2 pessoas na escola, e quem sabia não era pra sair aí contando na escola, quem fosse pego iria ser suspenso, eu tinha faltado no dia, no dia seguinte eu ouvi outra pessoa comentando sobre e perguntei pra ela o que aconteceu, ela simplesmente foi no meu ouvido e cochichou o que tinha ocorrido, e eu gelei! Não pelo que aconteceu, mas ela ter ficado próxima de mim e encostado praticamente sua boca em meu ouvido, eu senti o calor de sua fala em meu rosto e quase desmaiei! Nunca havia pensado naquilo ser possível, até a quarentena ter vindo, depois marcamos de ir dormir na casa da outra, como outras vezes, com as devidas proteções, até que a noite, por termos criado tanta intimidade por anos, ela foi tomar banho e ficou pela 1° nua na minha frente! E quando vi os seus seios, eu JURO, JURO que queria muito fazer outras coisas com ela quando os vi, eu não parava mais de olhar pra boca dela durante o dia todo, mas eu não quero isso, ela é minha amiga, nada mais, oque eu faço?

Atualizada:

Anônimo, não é assim que funciona, eu nunca quis entrar nesses assuntos aí, por isso eu tô tentando tirar eles da minha mente ..

2 atualizadas:

Eu não tenho certeza do que ela é, ela nunca me disse em uns 4 anos de amizade ter gostado de um menino ou de uma menina, e eu não sei se o sentimento é recíproco, já que eu deixo escapar algumas vezes que eu gosto dela, ela até já percebeu eu acho, mas não tem clima estranho entre a gente ainda, a questão é que eu não queria mais gostar dela nesse sentido, e sim mais como uma irmã, eu sei que não daria certo, até mesmo em questões familiares, e ela nunca aparentou gostar de mim do mesmo jeito..

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Vc deve ser Bissexual.. enfim  e ela é o qeu hetero ou lésbica ou bissexual?

Se ela for hetero desencana..vai perder amizade.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eita, se ela ficou pelada na tua frente deve ter algo a mais ai hein, ah parte do cochichar até ai normal, mas tu dizer que ela encostou a boca no seu ouvido, se eu fosse tu falava com ela hein, não perde essa chance, ela pode tar te dando mole

• Há 2 meses

Vish linda...eh uma coisa bem comum...esse "amor" deve ser um adimiracao q vc tem por ela...e eh um sentimento bem bonito princesa...

• Anônimo
    Há 2 meses

O pior é que vocês duas estão na fase de uma garota estar no Tesão total!

Agora só restam duas escolhas, ou seja; ou vocês caem de boca uma na outra e assumem a homossexualidade com aqueles brinquedinhos eróticos inclusive.

Você também pode fugir dela e esperar mais um pouco. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.