Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

A maioria dos brasileiros não  é patriota ?

Por quê?

Atualizada:

Mas se vocês  não  quiserem que o Brasil vá  bem e mude quem é  que vai querer ?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

O problema do Brasil é econômico e também desse grupinho que separa a população e estimula vitimismo em certos grupos sociais.

• Anônimo
    Há 2 meses

Infelizmente sim, e isso é culpa da esquerda comunazi

Fonte(s): Karl Marx é o antiCristo
  • Há 2 meses

A maioria nem sabe o q é isso

• Turko
    Lv 5
    Há 2 meses

A corrupção e a ladroagem dos políticos deixou o brasileiro desiludido.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

A mídia só mostra o lado ruim do Brasil e o lado bom de outros países, endoutrina os brasileiros a odiarem uns aos outros e a chupar o pau de europeus e americanos que nos chamam de monkey e de nigger.

Hollywood só mostra selva e favela, a TV só mostra violência e corrupção. O Brasil tem um dos jornalismos mais sensacionalistas do mundo.

• Há 2 meses

E é exatamente por isso que eu os acho sensatos, ué! kkk... Por que seriam?! kkkkk

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻 

Attachment image
    Fonte(s): Pela abundância de desempregos? | Pelas pessoas passando perrengues em hospitais?
  • Há 2 meses

Não tem como ser patriota por causa de nossos políticos que estragam a nação

• Anônimo
    Há 2 meses

O Brasil assim como todo país se sustenta através de roubo (impostos), eu valorizo apenas o que é privado e pau no ** do pais.

• Há 2 meses

Maioria dos turistas que estão no Brasil são patriotas. Particularmente não pretendo sair do Mercosul principalmente do Brasil. Se fosse visitar algum país que ainda não fui iria para a Itália ou Portugal. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu sou!!!!!

Nas cores da nossa farda, rebrilha a gloria, FULGE A VITORIA!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.