A maioria dos brasileiros não é patriota ?
Por quê?
Mas se vocês não quiserem que o Brasil vá bem e mude quem é que vai querer ?
14 Respostas
- AnônimoHá 2 meses
O problema do Brasil é econômico e também desse grupinho que separa a população e estimula vitimismo em certos grupos sociais.
- AnônimoHá 2 meses
Infelizmente sim, e isso é culpa da esquerda comunazi
Fonte(s): Karl Marx é o antiCristo - O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 2 meses
A mídia só mostra o lado ruim do Brasil e o lado bom de outros países, endoutrina os brasileiros a odiarem uns aos outros e a chupar o pau de europeus e americanos que nos chamam de monkey e de nigger.
Hollywood só mostra selva e favela, a TV só mostra violência e corrupção. O Brasil tem um dos jornalismos mais sensacionalistas do mundo.
- Há 2 meses
E é exatamente por isso que eu os acho sensatos, ué! kkk... Por que seriam?! kkkkk
Abração e até uma próxima. 👋🏻
Fonte(s): Pela abundância de desempregos? | Pelas pessoas passando perrengues em hospitais? - AnônimoHá 2 meses
O Brasil assim como todo país se sustenta através de roubo (impostos), eu valorizo apenas o que é privado e pau no ** do pais.
- PecuaristaLv 7Há 2 meses
Maioria dos turistas que estão no Brasil são patriotas. Particularmente não pretendo sair do Mercosul principalmente do Brasil. Se fosse visitar algum país que ainda não fui iria para a Itália ou Portugal.
- AnônimoHá 2 meses
Eu sou!!!!!
Nas cores da nossa farda, rebrilha a gloria, FULGE A VITORIA!!!!