LGBT: como vocês lidaram com a negação e se aceitaram lgbtqia+?

Tenho 21 anos (mulher). Estou na fase de negação e está bem difícil e confuso. Esse ano contei pra minha mãe e minha tia que gosto de mulher (senti a necessidade de querer contar pra alguém) e elas me aceitaram bem. Não sei se gosto de homem também ou se é heterossexualidade compulsória. Cresci sem ter referências lgbt e tudo ao meu redor é heteronormativo (família, amizades, ambientes etc), o que dificulta na autoaceitação. Já fiquei com umas mulheres mas na época me considerava "hétero" e não senti nada de "diferente" naquele momento (hoje percebo que talvez eu possa sentir algo se ficar de novo mas ainda não me sinto pronta pela negação). Enfim, como lidaram com isso? Agradeço se me responderem kkkk ❤️

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Não sou a pessoa certa pra te aconselhar, eu também sou mais ou menos assim, só que sou homem, o problema é mais comigo, porque minha família me aceita e acho que até a maioria dos meus parentes, mas é eu que nego pra mim mesmo, ainda não me aceito bem, .... acho que só vou abrir o jogo pros meus amigos quando eu tiver alguém pra ficar namorar, em quanto estiver solteiro vou guardar isso pra mim mesmo, eu não veio muita vantagem em oficializar isso, poucos percebem eu sou bem masculino, tenho tudo pra ser hétero em aparência, e até hoje só fiquei com meninas 

• Anônimo
    Há 2 meses

Estudar na escola você não gosta, mas a cartilha esquerdista você decora todinha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.