Se não fosse a ex prefeita Luiza Erundina (foto) como vice, será que o Guilherme Boulos estaria no 2 turno pra prefeito em São Paulo em 2020?

Qual sua opinião 

Atualizada:

O coronavirus mata que eu saiba pelas imagens que eu vi a Erundina está protegida num carro igual o papa móvel, por que ela é do grupo de risco 

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Janis
    Lv 7
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Tem muitos saudosista em São Paulo, mas não acredito que tenha sido isso. São Paulo é uma cidade complicada, porque desde 1989 até esse ano, tirando Paulo Maluf e Celso Pitta, os outros prefeitos sempre foram ou do PT ou do PSDB. Talvez com a rejeição do Bolsonaro aumentando as pessoas estão indo mais na direção da esquerda e como o PT passou a ter rejeição por conta dos escândalos de corrupção o único que aparentemente faz oposição ao novo governo é o PSOL. Como PT está fora do jogo entrou o PSOL para substituir, mas não mudou muito a tradição porque no segundo turno mais uma vez tem o PSDB. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Nem o coronavirus quer saber dessa velha decrépita. Está com o pé na cova e continua lá, querendo uma boquinha pra sugar a máquina publica. Vai morrer e não vai criar vergonha na cara.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pelo contrário. Do jeito que nossa sociedade é machista e nordestinofóbica...

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Boulos é mudança. Tá ruim né.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Heroina Erudina, com seus 85 anos, expos a hipocrisia psolista e provou que o coronavírus é só uma gripezinha, por isso saiu às ruas para fazer campanha.

• Há 2 meses

Minha opinião é BOULOS 50

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.