Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Você ainda gosta de alguém que você se apaixonou na vida?

Eu só me apaixonei por 2 até hoje, mas faz tempo, esses dias eu vi uma garota parecida com a segunda mas vi de relance, não sei se era ela mas isso mexeu comigo.

27 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Olá.

Felizmente, não. Não preciso de nenhuma "âncora platônica" para complicar mais minha vida pessoal. (risos) Entendo que os romances que tive foram devidamente superados e em caso de haver algum sentimento mais resistente de minha parte, a distância e o tempo são bons curandeiros. (risos) Até entendo que isso pode acontecer se a ex for uma pessoa legal e memorável, mas só acho que isso não é prejudicial ou mesmo improdutivo se isso não afetar em nada a sua vida amorosa. 

De outro modo, compreendo que essa é uma maneira simples de sabotar ou interferir negativamente em sua própria vida pessoal, pois aparentemente certas fichas ainda não caíram.

Abraço.

Attachment image
  • Há 2 meses

Sim por isso nunca casei

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim, ainda gosto. 

• Eu só me apaixonei uma vez na minha vida, e hoje eu odeio ela e ela me odeia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não, só lembro de ter me apaixonado na infância, e hoje nem sequer lembro o nome do garoto... É raro alguém despertar tal sentimento em mim, mas se ocorrer, tenho medo de ser difícil de esquecer. 

• Amigo
    Lv 5
    Há 2 meses

Não me lembro muito dela, como seria natural de nutrir Amor, mas uma colega do inicio da adolescência, se chamava até Isabel, soube depois de três décadas, que moramos próximos 15 anos: da sala da casa em que eu morava me chamava atenção uma casa, sem saber que nela, ela mora. Paradoxalmente, ela "me esnobou" ao beijar um colega, na minha frente, no portão da casa em que morava, na época quando estudávamos e depois da aula, viemos os 3 conversando pelo caminho! Às vezes penso se a atração que sinto por homens, mesmo contemplando  beleza de ambos os gêneros, tenha sido um trauma, o que vivi naquele dia!

• Anônimo
    Há 2 meses

vai nesse sítio outra vez e vê se ela está lá.  pode ser o amor da sua vida cara

• Anônimo
    Há 2 meses

Não.                     

• Vituu
    Lv 6
    Há 2 meses

Não tô gostando de ninguém no momento, que bom!

Fonte(s): Mas eu costumo conversar com a menina que eu era apaixonado.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim, tenho muita saudade dele mas terminei pq não tava dando certo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.