Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

Meu filho assiste anime, como tratar isso?

Faz alguns anos que dei um celular para meu filho. Porém, recentemente ele anda estranho, sem conversar comigo, escondendo o celular. Então quando ele foi dormir, peguei o celular dele e fui no google. Mais de 20 páginas com sites de anime abertos. Como faço pra tratar ele disso?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

è melhor sacrifica-lo 

• Anônimo
    Há 2 meses

Hoje em dia é muito comum os jovens gostarem animes. Deixe-o asisstir anime, é muito melhor do que ouvir funk, que ao contrário, leva o seu filho pro mundo das drogas.

É melhor não ver o histórico do navegador porque deve estar lotado de hantai.

• Há 2 meses

Anjo, anime não tem nada demais, grande parte deles são só histórias bobinhas assim como nos desenhos animados mas se você tem alguma preocupação em relação ao conteúdo, converse com ele, verifique quais os animes que ele assiste e seus conteúdos e defina quais você acha apropriado ele assistir e quais não

• Lucian
    Lv 4
    Há 2 meses

Leva ele no psicologo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Ora ora ora, parece que temos uma Karen aqui kkkkkk

• Anônimo
    Há 2 meses

Só porque ele assiste anime? Que drama! Deixa de ser uma vadia e péssima mãe, sua egoísta.

• Há 2 meses

Basta proibir de acessar esses sites, parecem estar fazendo mal pra ele por consumo excessivo 

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Basta vc proibir se não quer que ele assista. 

• Há 2 meses

isso pode ser inicio de esquizofrenia 

• Anônimo
    Há 2 meses

Mostre outras coisas pra ele, pra ver se ele desencana! Se não funcionar, leva num psiquiatra, proíbe de ver, impõe limites no uso do celular, essas coisas, algo vai funcionar amigo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.