Alguém consegue interpretar essa frase?

Há 2 dias fui a uma festa em um clube popular pelos eventos de msk eletrônica.Era de madrugada já. Fui com um amigo mas a essa altura da festa ele tava no meio da galera. Eu no meu canto, bêbado, porém ciente do que acontecia. Fui a uma sala separada da festa com algumas mesas, sem muito barulho,tinha poucas pessoas ali. Sentei meio que passando mal até que um cara entrou. Aparentemente boa pinta, com umas jóias de ouro que não dava para não reparar,ele usava uns anel que tinha símbolos cravados, veio direto na minha mesa como se me conhecia e já mandou um

- Eai amigo, festa bacana né ? 

Sim! respondi sem graça. logo pensei que seria um pedófilo ou tarado.Perguntou por que não estava com os demais, expliquei que tinha bebido e tava passando mal. Me ofereceu um cigarro e começou  falar sobre karma, vibrações, se eu acreditava, conversa nada haver totalmente aleatório. Enfim, perguntei que horas era, ele olhou no relógio, sorriu e mostrou. Mesmo bêbado, vi que o relógio tava parado. Disse a ele, que respondeu sorrindo-Esqueci  que não marca as horas-Que azar ! respondi-Relaxa, esse não é o propósito dele-Como assim? perguntei curioso-Ao jogar uma pedra em 1 rio, formará ondas que irão ir e retornar no mesmo lugar.As pessoas são pedras emanando ondas o tempo todo, seja ela, ondas positivas ou negativas-Não entendi! respondi com ar de deboche. Ele levantou sério e disse-1 dia vc vai amigo, respondeu sério e saiu.O vi no estacionamento tempo depois com uma mulher no carro.

1 Resposta

Classificação
  • Há 2 meses

Talvez fosse Jesus Cristo disfarçado te dizendo para sair das drogas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.