Pq pessoas verdadeiras afastar as pessoas?
Eu percebi que toda pessoa que é falsa são rodeada de amigos.
11 Respostas
- ?Lv 7Há 2 meses
Eu percebi que nesse mundo amizades em sua maioria são conveniências e falsas.. Vá se acostumando vc encontrará muita falsidade seja em escola, família,emprego , em festas, rodas de churrasco..
Quem gosta de gente falsa é falso também.. somos rodeados de lobos e víboras o tempo todo em peles de cordeiros.
- ★Lari★Lv 7Há 2 meses
Porque elas se mostram como realmente são e não é todo mundo que está disposto a aceitar os nossos defeitos.
Já essas pessoas falsas, usam máscaras, fazem de tudo para agradar e assim conseguem muitos "amigos"
- LinceLv 7Há 4 semanas
É porque quem é falso se identifica com os que são falsos também, ou seja, combinam, já quem é sincero não aguenta falsidade e aí não dá certo.
- AmigoLv 5Há 2 meses
Quer ter "amigos" não seja sincero; quer ter Amigo, reconheça naquele que lhe ouve e agradece pelo comentário - opinião - sobre ele e sempre manterá contato contigo!
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- Há 2 meses
Muitas pessoas tem um forte magnetismo pessoal, tem habilidade na comunicação, etc. mas, se não usarem essa aptidão com respeito e sinceridade, certamente ficarão sozinhas, pois a verdade sempre prevalece e o mal que se faz sempre é descoberto.
- Há 2 meses
Sim, rodeada de amigos até eles perceberem a falsidade.
As pessoas preferem quem seja autêntico mas ele não pode ir despejando seu modo de ver as coisas de modo autoritário sem respeitar modos diferentes de pensar.
Porque ninguém é dono da verdade.
- AnônimoHá 2 meses
Pq ninguém gosta de ouvir q verdade neh, só gostam de falsidade.
Fonte(s): . - 2dLv 6Há 2 meses
Se você está dizendo... assim será, amor.
A verdade disputa, enquanto a mentira conforma.
- ShadowsonicLv 4Há 2 meses
Cara todas as pessoas que são bonitas e se encontram no padrão, tem amigos independente se elas são verdadeiras ou não . Lembro que na minha época de escola, havia uma garota que era muito escrota ela tentava disfarça a escrotidão dele e mesmo assim ela era rodeada de pessoas, porque ela era bonita.