Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 2 meses

One Piece e Naruto são os melhores animes de todos os tempos?

eles não são modinhaaaaaaaaas

8 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 2 meses

são modinha sim e eu não gosto desses 2 animes ae, existe vários outros melhores que esse tipo: yu yu hakusho - hunter x hunter - death note - nanatsu to tazai - samurai x 

• Lv 7
    Há 2 meses

"Modinha" é o termo que usam pra quando não param de falar numa coisa. Quando Naruto ainda tava sendo produzido, muito se discutia sobre. O mesmo com One Piece. 

Ser "Modinha" não é algo que deveria ser tomado num sentido pejorativo pra mim, mas acontece que tem gente que não suporta quando uma discussão sempre se volta pro mesmo assunto, sabe...

• Há 2 meses

Nunca ASSISTi naruto nem esse outro. Sou do tempo de dragon Ball o melhor anime

• Há 2 meses

Se eles são os melhores eu não sei, mas que eles são modinhas, não dá pra negar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

nnn, sonhen básico

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Só anime modinha. Tu nunca ouviu falar de Death Note ou FMA. 

• Há 2 meses

nao gostei de one piece assisti alguns ep na netflix e nao achei isso tudo nao

• Há 2 meses

Eles são modinha sim, mas isso não quer dizer que sejam ruim (alguns dizem dessa forma), eu comecei nesses gênero de anime mas os que eu realmente curto são os de Slice of Lice e Comédia, alguns animes de drama e romance, mas sobre sua pergunta melhor é apenas subjetivo o que é melhor para mim não significa necessariamente melhor para vc ou para outros no fim é apenas gosto ou opinião.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.