Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 2 meses

Você prefere mulheres de cabelo liso ou de cabelos crespos ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Prefiro mulheres,afinal eu vou namorar ela,não o cabelo.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sejamos sinceros, QUEM gosta de cabelo crespo? Cabelo crespo fica com um aspecto de "sujo" e mesmo que você lave todo dia, além não ter brilho e ser impossível de modelar a menos que você esteja disposto a gastar fortunas fazendo alisamento todo mês (e mesmo assim, nunca vai ficar igual o cabelo de uma pessoa que tem o cabelo naturalmente liso). Não é à toa que muita gente, até mesmo mulheres, simplesmente raspa o cabelo quando ele é ruim.

E antes que venham reclamar, eu tenho cabelo extremamente ruim também, apesar de ter a pele bem clara. Meu cabelo tem a mesma textura que uma palha de aço e a única coisa pra qual ele serviu é para eu ouvir piadinhas durante toda a minha vida, até mesmo dos professores na escola. Cabelo cacheado, mas bom, ainda tem seu charme, mas cabelo crespo é uma maldição! Se um dia eu tiver filho, vai ter que ser com uma mulher de cabelo o mais liso possível, pois não quero passar esse castigo que é ter cabelo ruim para meus filhos. 

• Há 2 meses

Com certeza liso. 

• Eu prefiro homens

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sou mulher e gosto do meu cabelo liso mas meu cabelo natural é enrolado  e esfarofado, NINGUEM MERECE.. KK

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Prefiro mulher de cabelo liso 

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho bonito do liso até o cacheado. Mas crespo eu não curto não, respeito quem goste. Acorda de manhã está gigante

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.