Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 dias

O bolsonarismo entre cidadãos é apenas fanatismo?

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 dias
    Resposta favorita

Pra mim é loucura

• Joseph
    Lv 5
    Há 2 dias

Fanatismo também, os bolsominions são fanáticos, disso não resta dúvida. 

Como todo fanatismo parte da ideia de que o líder em questão é um Mito, herói, irrepreensível, há quem acredite ele seja um enviado de Deus. Pode ver que os

bolsominions arrumam sempre um jeito de defender Bolsonaro  das piores pérolas e ofensas irresponsáveis que ele solta, negam terminantemente que ele é favorável às milícias, a exploração geral da Amazônia. A situação piora com eles defendendo a cloroquina no tratamento do covid, indo contra a OMS, se negando usar máscara, dizendo ser mentira da mídia que morreu 166 mil brasileiros de covid, tentando boicotar a possível vacina contra covid, tudo para manter a imagem do Bolsonaro que eles compraram dos cabeças manipuladoras. Já notei que todo bolsominion fanático tem cabeça fraca, é dficiente cognitivo.

• onLe
    Lv 6
    Há 2 dias

O Bolsonarismo é algo intrigante. Os caras querem tornar o Brasil igual os EUA usando o modelo econômico da China.

É como querer fazer um doce de leite usando água e sal.

Attachment image
  • Há 2 dias

Sim, se tornou fanatismo para uns. 

A ideia de que ele seria o grande salvador da pátria já caiu por terra. 

É apenas mais um que abaixou a cabeça para o sistema. Quem não enxerga isso está completamente cego. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 dias

Não creio que possa existir um corpo teórico para chegar a ter o nome de bolsonarismo. Não há substrato suficiente. O que poderia ser chamado de bolsonarismo na prática? Bater continência para bandeira dos EUA (aqui quer dizer idolatrar os EUA e seus costumes acabando com festa junina por exemplo e comemorando Halloween, culto à armas de fogo e junk food)? Ficar se contorcendo para passar o pano nas rapinagens dele?

Ele passou 30 anos na mediocridade e chegou à presidência pelo anti petismo e não por méritos próprios.

• Há 2 dias

É um fanatismo muito demôniaco de moleques

• Anônimo
    Há 2 dias

É um estúpido fazendo estupidez...

• Anônimo
    Há 23 horas

Não! Tem gente que é bacana e bolsonarista! Meu pai, minha mãe, meu irmão mais velho, todos bolsonaristas!

• Anônimo
    Há 2 dias

Sou bolsonarista e não sou fanático. Apoio o Bolsonaro porque ele foi o único que defendeu nossas liberdades durante a pandemia, sempre contra o esquerdismo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.