Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 2 meses

Você acredita que existe vida extraterrestres?

Temos muitas provas da existencia deles , como as linhas nascar e muitos construções que eram impossiveis construir naquela epoca

E mesmo nos tempos actuais temos muitos relatos de aparições de naves extraterrestres

Então você também acredita na existencia deles? 

Ou ainda acreditas que estamos sozinhos no universo?

Atualizada:

LeandroN98 eu respeito a sua opinião , porém eu acho que é impossivel os humanos terem surgido do nada sem uma força superior 

E também é quase impossivel sermos os unicos seres inteligentes , ja que o universo é gigantesco e tem miliões de outros planetas

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

O céu é como o oceano, ainda não foi descoberto todas as espécies de seres vivos, na verdade tanto o espaço quanto o mar nenhum dos dois foram navegados por completo.

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Relatos não é provas que exista esses Extraterrestres.

Mentiras não Desenvolve a Ciência.

Belém - pa

• Há 2 meses

Nenhuma dessas ''provas'' que você citou são evidências de verdade e são facilmente refutáveis.

Os mistérios envolvendo as linhas de Nascar e outras construções supostamente ''impossíveis de serem construídas em suas épocas'' não passam de pura falta de conhecimento histórico. Obviamente essas civilizações tinham meios para realizar essas obras, só que os historiadores ainda não os descobriram.

''Relatos de aparições de naves extraterrestre'', fala sério, né? Também há vários relatos de pessoas que supostamente viram vampiros, lobisomens, fantasmas, e outras coisas sobrenaturais, vai dizer que eles também são reais? Não há nenhuma evidência física de alguma nave alienígena, nem imagens claras, apenas vultos, que podem ser aviões, helicópteros, holofotes, drones, etc...

Conclusão: Não existe nenhuma prova de fato de que há vida fora da terra, então não, eu não acredito em alienígena.

• Há 2 meses

Sim, pois seria muito desperdício que em um universo tão vasto só tenha vida aqui na terra.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Sim existe alguém pode ter descoberto e abafou o caso 

• Riley
    Lv 7
    Há 2 meses

Claro que sim.......

• Anônimo
    Há 2 meses

Provavelmente existe sim, mas eles não fizeram contato algum com a terra ja que não tem necessidade

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Apesar de ainda não haver provas da existência de extraterrestres, há muitas evidências. O universo contém bilhões de planetas espalhados em cada uma das bilhões de galáxias, então, é possível sim que exista vida em alguns destes planetas. A Força Aérea dos EUA já confirmou a veracidade de alguns vídeos nos quais aparecem estranhos objetos voadores não - identificados. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.