Por que os gaúchos são tão racistas ?

Eu moro perto do sul, no mato grosso do sul, e aqui teve vários gaúchos que migraram pra cá por voltar dos anos 70,80...

Eles eram muito racistas, falavam abertamente que negro não prestava. Meu que conta essas histórias, que gaúcho não presta, eh tudo racista.

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

quando fui no sul so vi gente branca e em momento nenhum me senti discriminado nem vi ninguem discriminando os menos brancos do grupo pelo contrario fui melhor tratado no sul que no resto pela gentinha mal educada de dna duvidoso e olha que sou nao branco e nordestino vc troll lacrador do pedro pernambucano que vive lacrando anti sul agora vai detonar a ba pra ver o drama

• Anônimo
    Há 2 meses

Não generalize um povo pela ação do inviduo, seria a mesma coisa falar que todo mundo no brasil é corrupto porque os políticos são.

• Anônimo
    Há 2 meses

Calma lá, não são todos q são racistas não!

Tem uma minoria q são sim, mas os gaúchos q eu conheço são tudo gente boa.

• Há 2 meses

Gozado aqui no RS tem tanto negros assim como brancos, principalmente a capital, esses q vc encontrou são a minoria 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Nem todos.                

• Há 2 meses

Áin, são racistas .

Attachment image
  • Há 2 meses

Conversa. O racismo existe em todos os grupos étnicos do mundo. Imagina um homem branco no meio de uma tribo indígena? Ou um branco morando na Angola? Enfim. Ou um ocidental morando na Coreia do Sul? 

• ?
    Lv 5
    Há 2 meses

Deve ser de origem germanica eles tem mais resitencia em aceitar os afrodescendentes 

• Anônimo
    Há 2 meses

Eles não estão mentindo.

• Há 2 meses

jogue somente para ganhar B)

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.