Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 2 meses

Sou menina, nao gosto do meu rosto?

Meu queixo é meio quadrado e tem um furinho. Nao sei de quem eu puxei, ngm da minha familia tem essas características. Minha pele é clara, tenho olhos verdes, sou magra. Sera que eu estou me transformando em um homem. Queria ser mais feminina, delicada, queria ter o queixo mais pequeno. Nao tem jeito eu sou horrivel. Nunca namorei na vida 

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Tente se cuidar e se valorizar.

• Há 2 meses

Sem uma foto fica difícil dá uma opinião.... vai ver esse pode ser seu ponto de vista, mas as vezes não condiz com a realidade....sua descrição é de uma menina que vai de simpática a bonita...eu acho bonito mulheres com um furinho no queixo..

• anna
    Lv 5
    Há 2 meses

eh só usar produtos ivone ;)

• Leo
    Lv 7
    Há 2 meses

Ou vc se aceita ou faz plástica. Não tem outro caminho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Olha moça, na vida a gente consegui encontrar alguém sim, todo mundo independente de quem seja racial, social, orientação sexual, na vida sempre aparecera alguém que gostara e amara você sem dúvida, o que você acha que é feio em você, é sua qualidade aos olhos alheios, valorize o que há em você, que é sua beleza INETRIOR e EXTERIOR, ninguém é feio.

Eu mesmo, não me gabando, e sendo sincero, de cada dez mocas que aparece na minha frente posso e tenho chance com em dia todas as 9, mas só tenho uma namorada e certamente você terá alguém verdadeiramente que goste e ame você.

Se você não percebeu, reflita assim, você já imaginou nos tempos de escola, tantos garotos bonitos e uma grande maioria não olhava pra você (se for seu caso, não estou falando que é com ou aconteceu com você, pode refletir com colegas de sala de aula que estuda ou estudou com você, você deve ter percebido alguma coisa assim)? Talvez, não sei, mas isso se deve, pelo fato de você corriqueiramente, rotinamente, ficar muito presente, perto desses rapazes bonitos, ai as relações se desgastam na sua imagem, não há nada de errado com você.

Olha o corona vírus existentes em nossa sociedade, como os casais se juntam dentro de suas confortáveis casas não estão na maioria dos casos ajudando em nada a aproxima-los pelo contrário estão repulsando ainda mais uns dos outros, todo dia olhando a cara do outro é tipo um desgaste de imagem entende? Quando um casal casa, tem o horário de trabalho, a mulher se não trabalha faz outras coisas, ou sou fica dentro de casa cuidando da dos filhos, e o marido fora, trabalhando, isso tudo coopera para que os dois não se encontre a todo momento, o afastamento serve para um ter vontade de ver o outro, aquela saudade física psico-emocional, isso é o que mantém a chama acesa.

Você pode encontrar alguém que você não tem contatos diretos, pois envolvimentos pessoais diretos se tornam amizades, seja no ambiente de trabalho seja em sala de aula pode observar aqueles alunos que estudavam com você, eles tinham olhos pra garotas de outras salas isso é na maioria dos casos. Talvez depois de muito tempo houve um casamento e ou um namoro com aqueles colegas de sala, mas pra isso passou muito tempo pra que o outro pensasse nela, isso não acontecia lá na sala quando eles estudavam juntos.

você é especial e vai encontrar alguém a sua altura.

hoje existem várias maneiras de melhoria de vida, plásticas, dietas exercícios físicos pra ganhar músculos, bronzeamentos.

Pela descrição, você deve ser muito bonita sim viu, não pense diferente, se veja diferente, o que você pode mudar em você pra se sentir conquistada?

Olha eu trabalho com um ebook de REORGANIZAÇAÕ ALIMENTAR onde você pode estruturar seu corpo á nível de beleza e agradamento pessoal.

Se você tem interesse e ou conhece alguém que tem problemas com o corpo e em relação a auto estima.

Acesse e conheça mais sobre esse tratamento

https://hotm.art/instagrampostrt-09

Attachment image
  • Há 2 meses

Pela descrição imaginei uma pessoa linda

• Há 2 meses

so consigo dizer com uma foto da sua pessoa

• Anônimo
    Há 2 meses

Não existe gente feia, existe gente desarrumada. Se você se arrumar, tiver um corte e cabelo legal e se vestir bem, vai ficar bonita.

• Há 2 meses

meu nome é ari e eu nao to nem aí...

• Anônimo
    Há 2 meses

E o f0dase?    

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.