De quem veio a ordem para os seguranças do carrefuor de Porto Alegre espancaram um negro até a morte 20/11/2020?

O que a marca carrefuor perde com esse assassinato e outros casos que aconteceu e que a sociedade esquece,  na seria a hora da população boicotar esse supermercado 

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

A ORDEM NÃO VEIO DE NINGUÉM.  Nenhum chefe da ordem para o funcionário fazer isto, o que acontece é que algumas pessoas extrapolam, tipo, sem querer querendo, e dá nisto, outra coisa, se a vitima tem ja alguma fragilidade, piora, tipo eu, se um dia alguém me dar um murro no peito eu morro na hora, devido a problemas cardíacos que tenho.    Considero o fato uma fatalidade.

• .
    Lv 4
    Há 2 meses

Um dos seguranças que nas horas vagas era PM foi agredido primeiro pelo "homem negro".

• Anônimo
    Há 2 meses

querido a midia red transforma bandidos diversos em coitadinhos nos eua incendiaram tudo por bandido por drogado se nao fosse esse forjariam outro

• Anônimo
    Há 1 mês

do PCC, do PT e do PSOL pra tentar ganhar votos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não veio de ninguém P.O.R.R.A. Acontece que esse pessoal não tem critérios para selecionar funcionários para essas funções. Escolhem qualquer canalha despreparado e dá nisso. Não será a primeira vez e nem a última. Hoje foi um homem negro, mas quem garante que nunca aconteceu com um branco e a mídia omitiu? Até cachorro esses canalhas sem preparo já mataram.

• Há 2 meses

Da elite branca, fascista, racista, homofóbica, machista, taxista

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.