Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 2 meses

Celular trava o teclado e o touch ?

Comprei meu celular não faz muito tempo, ele é novinho, um a51, quando comprei eu tinha o intuito de não ocorrer o mesmo do antigo j8, que travava a tela/touch, e só dava para voltar se desligasse pelos botões de volume. 

Mas pela minha surpresa, esse erro continuou igual no meu a51, e comecei a suspeitar de virus já que passei tudo do outro, para esse, mas agora, parou, porém quando vou digitar, o teclado trava, e acaba travando tudo, eu apago e acendo, e como minha tela de bloqueio é preta em mangá, percebo que sempre quando isso ocorre, a parte cinza com branco, fica com um filtro meio azulado, notei que o teclado uma hora ficou também

Depois de uns segundos com o teclado aberto na tela, ele fecha e volta tudo ao normal, mas depois ocorre de novo. Como resolver? 

1 Resposta

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Se for vírus msm pode estar nos seus arquivos. Salve suas fts. E alguns arquivos importantes nos drives tipo fotos e o Google drive pra ver. Restaura e Dx ele limpo. 

Se travar dnv tem q procurar a assistência.

Agr, se tiver baixando jogos por aí eles trazem uma série de vírus msm. Mas vírus quase nunca afetam a fundo o sistema. Só restaurar q resolve. Não vale a pena procurar e tirar o vírus, da trabalho dms

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.