HOMEM É ESPANCADO COVARDEMENTE ate a MORTE em POA no CARREFOUR por ser negro ?

Um deles um policial que fazia serviço...o outro era segurança, mas não pode ficar impune a chefe desses 'seguranças' a policia tem que intimar esta também. Percebe-se que já houve algo mais com os tais em termos de criminalidade...

Que despreparo e falta de comprimento da liturgia da competencia com que esse policial matou o cliente. Não da para deixar essas laranjas podres contaminar toda uma corporação militar.

6 Respostas

Classificação
  • O que mais tem por aí são policiais espancando negros, mulheres, gays etc policiais assim são maioria, policiais bons são a minoria. Isso tem que ser punido sim, mas acho improvável. Nos EUA fizeram até vaquinha para liberar o policial que assassinou o George Floyd. A vaquinha juntou 1 milhão de dólares. Policiais não são punidos em lugar nenhum. Não vai acontecer nada com esse policial. A farda serve de carta branca para tudo 

• Anônimo
    Há 2 meses

f0da-seeeeeeeeeeeeeeeee

• Anônimo
    Há 1 mês

mas se fosse um grupo de assaltantes que tivesse espancado o cara negro até a morte ficava todo mundo caladinho. enfim a hipocrisia

• Janis
    Lv 7
    Há 2 meses

Se fosse um branco duvido que teria sido espancado. Não sei o que é pior, se é a esquerda usando essa tragédia como palanque ou pessoas que negam o racismo no Brasil. Existe racismo e nesse caso está nítido que foi isso. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Por ser ladrão. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não foi POR SER NEGRO, Mas como era negro, a midia cai em cima, se fosse branco nem eu, nem vc saberia porque a mídia nem ia dar atenção nenhuma.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.