Pietra, Sofia ou Stella?

O que acham desses nomes? Qual desses eu escolho pra minha filha?

Primeiro eu tinha pensado em Sofia, mas me incomoda um pouco ser modinha e minha amiga disse que vão chamar de Sofeia e Sofiadaput@ na escola. Aí fiquei em dúvida... 

Também amo Pietra e Stella, não são modinha é combinam com o sobrenome do pai que é italiano. O que acham?

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Stella com certeza o único nome realmente bonito e significa estrela . 

Outra sugestão de nome para uma menina : ione - significa nome de uma ninfa da mitologia

• Há 2 meses

Gosto de sofia e stella

• Anônimo
    Há 2 meses

antes de escolher, escreva no Google centre aspas com os sobrenomes para ver se já tem alguém com esse nome

• Há 2 meses

Prefiro Stella 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mandy
    Lv 6
    Há 2 meses

achop Pietra forte, bonito mas não muito comum

Quem aí está precisando de dinheiro nessa quarentena?

Se é que tem alguém de quarentrena ainda,mas né..

Bom,negócio é o seguinte. Cada inscrição que eu consigo nesse site são 50 pontos.

Quando eu atinjo 3150 pontos consigo sacar no paypal. Já fiz alguns sites, mas agora emperrou. Preciso de apenas mais 10 pessoas pra sacar. Pode me ajudar?

Ah! Você também ganah 50 pontos se cadastrando pelo meu link. Dá prausaros pontos pra fazer recarga de celular também, daí só precisa de de 1.100 pontos.

Como é menos você consegue juntar respondendo só as pesquisas por lá. Eu que tô precisando de din na mão mesmo.

Agradeço desde já

Use meu código promocional do MeSeems para se cadastrar na maior rede social de opinião do Brasil. Você acumula pontos respondendo pesquisas e troca por prêmios em produtos e serviços! Para aceitar e já ganhar pontos, insira o código "wonmk" ao se cadastrar, ou utilize o link: https://meseems.com.br/invite/wonmk

• Pietra ou Sofia.

Mas eu ainda escolheria Esther.

• Há 2 meses

Eu prefiro Stella.

• Há 2 meses

Oi?

Eu adoro Sofia, eu escolheria esse e nunca pensei nessa história de " Sofeia e Sofiadaput@ " . KKKKK, que horror!!!! Mas vc sabe que sua amiga está certíssima, infelizmente. 

Os outros nomes, não gosto.

Prefiro, por exemplo, Esther. Estefânia, Beatriz.

Enfim, boa sorte.

• Anônimo
    Há 2 meses

Na minha opinião acho bonito pietra 

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Nem liga. Sofia é mais bonito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.