Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosNoivado e Casamento · Há 2 meses

Fazer menage é feio?

Vejo casais q o conheço faz sexo três, e eu e minha esposa achamos estranho e feio essa situação o q acham é pura s.a.f.a.d.e.z.a?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Também acho que é pura safadez🅰️, eu por exemplo, não teria coragem de fazer isso. Mas cada um tem seus gostos, e mesmo que sejam estranhos, devemos respeitar.

• Há 2 meses

São opções de cada um, fetiches, cada um sabe o que dá prazer. Meu marido há um tempo atrás propôs de fazermos um ménage, confesso que fiquei super a fim, com tesão, mas fiquei com medo de depois ele querer fazer com outra mulher, por isso não aceitei, não consigo imaginar uma mulher me tocando ou eu tocando nela, ele disse que não faríamos isso, mas o meu medo foi maior, mas que fiquei morrendo de vontade de transar com ele e mais um, ah, isso eu fiquei.

• Anônimo
    Há 2 meses

Acho normal entre um homem e duas mulheres.

• helen
    Lv 7
    Há 2 meses

mas cada faz o que quer e gosta, se feio ou bonito não cabe a mim opinar, cabe a cada qual não se importar com o próximo e buscar viver do jeito que gosta ou convém...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não acho, é questão de fetiche e diversão. Óbvio que precisa ter respeito de ambos, mas eu faria sem problemas, é apenas diversão mesmo,

Se quiser acesse um site chamado sexlog

• Anônimo
    Há 2 meses

Minha esposa só topa se for com mais um, tô pensando ver como é. Não achamos feio não, e não vamos contar para os outros.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.