Sua vida piorou depois q o Bolsonaro foi eleito presidente?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Existia emprego, alimento , gasolina, gás  tudo barato, casa  própria era fácil de comprar

• Há 2 meses

Piorou sim e muito! Vivo agora num país desindustrializado, sem empregos qualificados, sem diteitos trabalhistas, sem aposentadoria, com alta taxa de desemprego (e contando), sem futuro, nem perspectivas. Esse maldito ceifou o futuros e planos não só meus como os de uma geração inteira! Não existe prosperidade num território colonizado e subserviente à estrangeiros tendente a ser um dos mais miseráveis do planeta!

• Há 2 meses

Não sei, mas não irei votar em Bolsonaro em 2022

• Anônimo
    Há 2 meses

Tem o vírus, mas tirando isso, não tem nada, pelo menos nada que qualquer político, incluindo o Poste, não faria tbm

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Tive que vender tudo e tou no morro agora.

• Janis
    Lv 7
    Há 2 meses

Não mudou em nada. Acho que o vírus afetou mais a minha vida que as decisões burras do atual presidente. 

• Anônimo
    Há 2 meses

A inflação tá massacrando mas temos que contentar o que temos pois se fosse o marmita de presidiário no lugar dele o arroz já estaria na casa dos 3 dígitos.

• Há 2 meses

Não, minha vida é independente de coisas externas para estar bem. Não dependo de político para se sentir bem. .. 

• ?
    Lv 7
    Há 2 meses

Ainda não senti as consequências

• Anônimo
    Há 2 meses

Haloo big big, acess my blog https://paisdesantopicaretass.blogspot.com/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.