Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 dias

Se o Bolsonaro não for reeleito em 2022 eu desisto do Brasil?

21 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Já pode começar a desistir agora. Ele será reeleito com certeza.  Pode já planejar sua deserção. 

• Anônimo
    Há 5 dias

Em qual desses países vc gostaria de morar?

Attachment image
  • Há 5 dias

Pois pra mim tenho vontade de desistir é se ele for eleito, mas reconheço que as chances de ele ser eleito nas próximas eleições são bem altas.

A, não sou esquerda ou direita, nem votar eu voto, só acho que ele não esta fazendo nada de útil pelo país, não vi nada de grande importância ser feita desde que ele assumiu, torço por qualquer outro que faça acontecer.

• Anônimo
    Há 5 dias

Desista e vá para a pqp e leve ele 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Taroco
    Lv 6
    Há 5 dias

Então é melhor JA IR DESISTINDO

• Anônimo
    Há 4 dias

Não será reeleito devido a crise econômica que está por vir ano que vem. Mas a culpa nem é dele, é da pandemia e de certa maneira da oposição. Houve um aumento muito grande dos agregados monetários. O agregado monetário M1 que é o que mais causa inflação, que é o papel moeda em poder do público mais os depósitos a vista cresceram 40% em um único ano, sendo que tinha crescido isso ao longo de 5 ou 6 anos. Essa expansão monetária exagerada vai impactar na inflação ano que vem e sempre que se tem um aumento de inflação bancos centrais responsáveis fazem uma política monetária contracionista, que leva a economia a recessão. Eu vou votar em um candidato de centro, porque a esquerda e a direita arruinaram e vão arruinar o Brasil. A esquerda quer expansão monetária infinita e a direita não quer nenhuma expansão monetária. Eu votar em alguem pragmático, que siga o caminho do meio.

• Anônimo
    Há 4 dias

Eu desisto do Brasil ser ele for reeleito. Ele esta destruindo o país.

• Nina
    Lv 5
    Há 5 dias

Acho difícil ele ser reeleito!! 

• Há 5 dias

problema seu    

• Anônimo
    Há 2 dias

Então, melhor JAIR tirando o passaporte, JAIR juntando dólar, JAIR pensando o que fazer no seu novo país.

• Há 1 dia

O próximo ano 2021 vai ser decisivo. O brasileiro tem memória de peixe dourado, apenas os acontecimentos de meses antes da eleição que vão influenciar diretamente o resultado. Se no 2º semestre de 2021 estivermos com desemprego menor, economia em ascenção e nenhuma tragédia, provavelmente ganha. Eu acho que (Infelizmente) as chances de ele se reeleger são altas. A única chance de mudança será uma oposição que seja de "centro liberal". O povo vai querer fugir de extremos, quem é mais de "esquerda" não vai voltar a acreditar em esquerda radical PT,PSOL, PSB. E quem é de "direita" mas está insatisfeito, vai procurar um candidato que dê continuidade a política econômica liberal.  

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.