Porque aqui no Brasil não é permitido leis de prisão perpétua e pena de morte para criminosos?  ?

Isso seria a melhor coisa.

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Caro colega

Porque esta conduta é vedada pela nossa Constituição Federal (citando somente um dos motivos legais: art. 5º, XLVII, da Constituição Federal). Somente com uma nova Constituição poderia ser possível fazer essa alteração e liberar esse ato. Nem mesmo uma PEC poderia alterar essa regra considerada como imutável.

• Há 1 mês

Deixando de fora os filhos da pátria, todas as leis  serão aprovadas

• Há 1 mês

Amigo vc esta pensando tal sem olhar os lados tais...

A melhora social deveria ser de presidios coloniais onde presos trabalhariam muito dento das prisoes...só isto bastaria.

Mas nao adianta lei do talião sem curar a sociedade em seus atos 

• Anônimo
    Há 2 meses

Pq a nossa lei maior, a Constituição proíbe pena de morte e tbm proíbe prisão perpétua 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Pq sim pensou vc levar um enquadro e do nd vai preso ai chegando lá pega pena d morte vc msm pode levar um enquadro d policia e ir preso e no outro dia sair ou não, ai n vejo motivos para, matar esses q n fizeram nd e foram presos por motivos bobos.

traficante vende pq n teve estudo não teve trabalho, bom nasceu d familia pobre ai da pobreza teve q traficar para sustentar, a familia vc tem q ver o lado dos outros também né.

lógico q se n paga eles matam, assim como o viciado encontrou um vicio q de fuga de seus problemas, ou q faça ele n encarar a realidade q ele n quer ou q faça ele pegar uma viagem boa mais depois td isso passa td ilusão tipo alcool tu fica tonto depois está bom cm drogas, é diferente pq dependendo, do tipo q vc usa te vicia lógico q o efeito da droga n é a msm q o alcool mais citei um tipo maconha por exemplo, pra mim n é droga só n é legalizada só tive minhas brisas e passou td lógico q ela n vicia na florida ela é legalizada o vicio pode ser da mente mais drogas pesadas o vicio é físico e mental oq leva ao individuo a se internar se ele quiser se n continua viciado e o traficante ta nem ai só quer dinheiro...

Então por um lado ambos tem um grau de inocência como também não o traficante pq n conseguiu um trabalho melhor e o não pq se n paga eles matam e o viciado pq encontrou uma fuga na droga q fica no traficante....

• Carlos
    Lv 4
    Há 2 meses

Por conta da ONU  os países hoje não podem ter pena de morte e por conta da constituição.  No caso dos estados unidos só alguns estados que tem pena de morte não o país. no caso de prisão perpétua acho que pelo custo não sei

• Anônimo
    Há 2 meses

Site já é vazio, imagina se mata os poucos users.

• Há 2 meses

Se permitirem isso não sobrará politico nenhum em Brasília.

• Anônimo
    Há 2 meses

Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém e prisão perpétua é quase uma tortura psicológica sem fim

Fonte(s): Não sejam doentes de apoiar esse tipo de coisa
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.