Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 2 meses

Será que a Eliza Samudio está viva?

(01) Ela gravou uns vídeos dizendo que tava sendo ameaça e agredida pelo Bruno e gravida dele.

(02) Ela muda de cidade para não ser morta

(03) Alguém liga e diz que Eliza Samudio foi assassinada e enterrada pelo Bruno dizendo o local do crime.

(04) O corpo não foi encontrado até hoje mesmo informando o local.

(05) O Bruno foi preso mesmo ele recusando de não ter matado ela.

(06) Bruno foi preso só por alguém ter falado que ela foi morta por ele.

(07) Dizem que Eliza não era santa e queria o Bruno só por causa da grana dele.

Talvez eu esteja errado em algumas informação mas o que você acha?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

ela podia armar tudo para acabar com a carreira do bruno, já q nunca acharam nada.

porem seila ficar tantos anos longe da familia para prejudicar 1 homem? largar filho? casa...

estranho isso

• ?
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu tbm concordo com vc 😀 eu acredito que ela esteja viva sim, porém em outro lugar e com outro nome, inclusive já ouvi dizer que algumas pessoas viram uma mulher muito parecida com ela andando em uma cidade da Europa. Sei lá, misteeeérioooo kkkkkk 🙂

• Há 2 meses

Sim, de fato ela queria o dinheiro. E fica com quanto se fingindo de morta? Existem muitos fatos e relatos que corroboram a tese do assassinato e o sumiço do corpo.

• Leo
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu lembro desse caso... Cara, Elisa sumiu porque Bruno foi profissional em esconder o corpo. Deve ter dado para cachorro, jacaré... Não acredito que ela esteja viva, não dá para esconder esse tempo todo e não dá pra fazer aquele caso todo ser falso.

O macarrão entregou o Bruno. O que matou a charada foi isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

ninguém é capaz de sanar nossas duvidas

• Há 2 meses

Tá viva. Inclusive pegou  covid 5 vezes, e se recuperou.

• Anônimo
    Há 2 meses

O que eu acho é que discordo totalmente da justiça quando esta acusa e pune uma pessoa sem provas com base apenas em suposições, mas infelizmente a justiça se diz acima de tudo e de todos, o que ela diz todos são obrigados a aceitar, e a maioria aceita calada e alguns ate elogiam pelas decisões errôneas dela, é o que penso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.