Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 dias

Você vai tomar a vacina ou não do covid ?

39 Respostas

Classificação
  • Há 6 dias
    Resposta favorita

Não, ando desconfiando que querem diminuir a população mundial, recebi um vídeo de um médico italiano que afirma isso sobre a vacina.

• Anônimo
    Há 4 dias

Cara, eu vou esperar ela ter uma eficiência concreta e comprovada na literatura cientifica. Ainda está muito incerto a eficácia dela. Alem do mais, minha imunidade não está muito para se arriscar neste ponto ainda de testes.

Depois de muitos testes, pode ser que eu tome. Por enquanto, não quero ter sequelas e não pretendo morrer. Vou dar um tempo.

• Há 4 dias

Vou esperar um pouco, se não der ***** eu tomo

• Há 3 dias

Vou  deixar a maioria tomar e se não der problema  talvez sim.

A  melhor vacina eu  já tomo que é a vitamina D3.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 dias

Sim, quero que essa pandemia acabe o quanto antes... As vacinas são grandes aliadas para reduzir ou erradicar doenças... Melhor acreditar na ciência do que no pessoal das rede sociais.

• Anônimo
    Há 3 dias

Vou e confio na ciencia

Eu moro no RS e tomo cafe da china, como alho da china, uso celular da china, fone de ouvido da china, ou seja, tudo que tem nas nossas casas, meias, calcinhas, tenis, tudo iphone.... tudo vem de la...

• Há 3 dias

Vou só se eu ver bons resultados nas pessoas que tomaram. Eu aguento usar álcool em gel e máscara até esse dia chegar.

• Há 4 dias

NÃO             

• Há 4 dias

Não!!!!!!!!!!!!

• Amigo
    Lv 5
    Há 4 dias

Numa mesma semana encontraram dois códigos genéticos numa "amostra" do virus. A vacina está sendo feita com material identificado do virus, meses atrás, quem diz que a vacina será eficiente para um virus que sofre mutações rápidas, inclusive pessoas no intervalo de 5 meses contaminadas duas vezes: se o Sistema Imunológico se mostra ineficiente para imunizar permanentemente, será muita presunção confiar numa vacina aprovada em tão curto espaço de tempo! No mais, no mundo inteiro o Direito à Aposentadoria ensejou mudanças nas regras de Aposentadoria, Dificultando-as, como acreditar que os Governos desejam a nossa longevidade!

• Nina
    Lv 7
    Há 6 dias

Vou.                

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.