O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 5 meses

Qual punição a Mariana Ferrer vai receber por falsa acusação?

Será que ela apenas vai ser convidada para fazenda também, assim como a najila trindade?

Atualizada:

Na verdade há menos provas a favor dela. Mas no momento não coloco minha no fogo por ninguém. Só fiz a pergunta desse jeito para ver como as pessoas daqui reagiriam e saber em qual bolha vivem, e pelo jeito é a mesma do Twitter...

2 atualizadas:

Eu assisti a audiência de TRÊS horas do caso para formar minha opinião, diferente de muita gente no qual se deixa levar pela massa, que está se baseando no achismo afirmando estar rolando "suborno" e etc. E como eu disse acima, não boto minha mão no fogo por ninguém, já que ambos os lados possuem contradições. Porém, na MINHA visão, eu definitivamente perdi muita mais fé no lado da mari dps de ver a audiência. Ler apenas qualquer "manchete" da boca dos outros não é se informar...

15 Respostas

Classificação
  • Vituu
    Lv 6
    Há 5 meses

Ela foi vítima.          

Fonte(s): Creio eu.
  • Renan
    Lv 4
    Há 5 meses

Cara, tem muita coisa nessa história, eu não acredito que aquele empresário é inocente. Primeiro pq o cara mentiu nos depoimentos, no primeiro depoimento ele falou que não teve nada com ela e que apenas ajudou ela a subir a escada. Aí tipo, ajudou pq, se como dizem ela estava sóbria? Porque uma menina sóbria, sem nenhuma dificuldade de caminhar precisaria de um cara para ajudar ela a subir uma escada? Meio estranho isso...

Segundo, o cara não quis fazer o exame de DNA, se não estou enganado, conseguiram coletar a saliva dele do copo d'água que ele tomou na delegacia, aí ficou provado que eles tiveram relação sexual, só aí é que ele admitiu ter ficado com ela. Aí se o cara é inocente, ele vai mentir pra que? O primeiro promotor (eu não lembro se são promotores que fazem essas coisas) condenou o André por estupro de vulnerável, e o André ele quis que outra pessoa cuidasse do caso,  e esse promotor foi afastado. Aí o primeiro promotor ia condenar o cara sem provas, apenas pq uma mulher chegou na delegacia falando que foi estuprada bêbada?! Difícil de acreditar nisso. Então, para ele ter sido condenado teve alguma prova contra ele. Ah cara... E sem citar a menina sendo humilhada na audiência, tem também as edições que o André e a defesa dele fizeram nas fotos dela, fizeram até uma edição dando a entender que ela tava nua, sendo que na foto original ela não estava. Pra que fazer isso se ele é inocente? Por que um inocente vai fazer isso? Tem também as imagens de mensagens que ela mandou para amigas pedindo ajuda para sair de lá, falando que ela estava confusa e não sabia o que estava acontecendo com ela. E misteriosamente as amigas ignoraram o pedido de ajuda pq estavam num restaurante e a comida que elas pediram tinha chegado e elas não podiam sair. Essas mensagens o novo promotor considerou que não provam nada, nem o relato do Uber que levou ela em casa prova nada pra justiça. Resumindo: pra justiça a única coisa que prova tudo é um exame (que pode ter sido manipulado principalmente pela demora em sair o resultado), e a palavra do Aranha dizendo que não fez nada. Eu não acredito em hipótese alguma na inocência desse sujeito. Tem muito podre nesse caso.

• Há 5 meses

Onde está a fonte q ela mentiu?

• Não há provas de falsa acusação, pelo contrário há provas que compram que ela está falando a verdade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Saiu do Twitter agora? Já pode parar.

Fonte(s): STREAM THE ALBUM 👑
  • Há 5 meses

Como assim?  Na época em que a Mari Ferrer denunciou o caso, pessoas que trabalham no Beach Club onde o crime ocorreu, criaram até grupo para ameaçar ela e debochar da situação. Esse é um dos prints, só pude postar um porque aqui não é permitido enviar mais de 1 imagem. Olha essas falas. Como acreditar que a Mari está mentindo? Se você procurar outros prints desse grupo, vai ver até que ela foi ameaçada para ela retirar a denuncia. Gente, essa menina é a vítima. Pelo amor de Deus! Como vocês ficam contra uma vítima de algo??!

Aqui tem mais prints: https://twitter.com/todasmari

Attachment image
    Fonte(s): "Vai que r0la MAIS um estupro" Por que dizer isso, se não tivesse ocorrido nada do que a Mari está dizendo????
  • Há 4 meses

Vejo muita gente falando da inocência da moça sem nem ter assistido toda a audiência. Essa coisa do "acredite sempre na mulher" não funciona comigo. Assisti a audiência e só consegui enxergar uma mulher dissimulada se enrolando inúmeras vezes nas explicações. 

• ?
    Lv 7
    Há 5 meses

só uma ced=rdades

• Há 5 meses

Ela foi vítima

• À todos que estão dizendo que essa cínica é vítima, recomendo verem a audiência de 3 horas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.