Por que os gays não respeitam a familia tradicional brasileira?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Nós respeitamos a família tradicional, é a família tradicional que não nos respeita.

• Há 2 semanas

Nada contra, até tenho família tradicional. Só não acho certo. Meus pais são... Até tento aceitar, mas homem foi feito pra homem. 

Fonte(s): Hahaha
  • Há 1 mês

é a tradicional familia brasileira que não respeita os gays

alias a tradicional familia brasileira não respeita nem a si mesma, vive infeliz

cheia de crendices, tomando antidepressivos, tendo fibromialgia, infelizes na cama e mantendo casamentos de fachada, vivendo machismos e se calando, julgando as pessoas e tendo preconceito pra se sentir menos insegura no mundo, vivendo de aparencias! 

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque a família tradicional descrimina o gay.

Fonte(s): Entende?
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 1 semana

respostas são muito variáveis

• Há 3 semanas

"Família tradicional"... Ah, é aquela família na qual os esposos traem as suas esposas com travestis ou com prostitutas.

Se você realmente acha que gays não respeitam a família tradicional brasileira, você tem que tomar bem no centro do seu c.ú.

Por acaso os gays dizem que são contra os héteros? por acaso os gays tentam acabar com a adoção de crianças por casais héteros? por acaso os gays querem abolir o casamento hétero?

Ah, deixe-me te dizer, otário: quando essas ****** enrustidas enchem a boca para vangloriar suas respectivas famílias tradicionais, eles não estão ofendendo apenas os gays, mas também as mães solteiras, os pais solteiros, a avó que cria sozinha seu neto, etc.

Ah, por último, nem tudo que é tradicional é bom. Exemplo: é bem tradicional meninas se casarem aos dez, doze anos na Índia. Isso é bom?

Família tradicional é aquela onde há coesão entre seus membros.

• Há 1 mês

Daniel, respeito é você tratar alguém como gostaria de ser tratado e nessa relação, na maioria das vezes, o respeito é deixado de lado por ambas as partes. Veja bem, "os gays" querem igualdade, liberdade e fugir das regras e ideologias, essas nas quais estamos construindo no século 21 e é o que define nossa geração. "Cuida da sua vida", em poucas palavras é isso que querem.

E a família tradicional... busca em pleno século 21 e em um estado laico impor seus ideais a todos com base em sua religião ou gosto próprio, afinal o ser humano é egoísta.

LGBTQs não querem impor nada, ninguém vai te empurrar pra fora do armário, ou te obrigar a "aceitar" gays, mas sim respeito.

Essa é a diferença e essa é a briga. Em maioria tem o fator IBOPE, falar mal de gay gera repercussão, "fama", afinal com esse assunto "na moda" vale mais apena falar mal e atrair mais fiéis do que respeitar, justamente o que Jesus fazia, com prostituta, ladrão que por que não com gays, afinal é um comportamento tão normal da natureza.

E vale dizer que extremidades em ambos os lados estão fora do que eu falo aqui, pessoas extremas não usam de lógica ou consciência, a ignorância vem pela falta de informação. O universo existe a bilhares de anos e nós a uns milhares, nunca iremos entender o sobrenatural e muito menos nossa mente, sexualidade e afins.

E, aquele que aponta o dedo esquece que tem outros mais virado pra sí mesmo e em alguns casos a hipocrisia "você vê por aqui" a famosa família tradicional: mãe, pai, filhos e amante.

• Há 2 meses

Quem disse que não? eu respeito.

• Anônimo
    Há 2 meses

Respeitam sim. É justamente a família tradicional brasileira que não respeita os gays.

Querem obrigar o gay a ser hétero e não deixam os gays formarem família, sendo que essa família tradicional não tem nada a ver com a vida alheia. 

O gay tá pouco se lixando se a família é ou não tradicional. O que ele quer é liberdade para formar sua própria família.

• Victor
    Lv 7
    Há 2 meses

Porque a família tradicional não se dá o respeito ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.