Luís perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 3 meses

Qual foi sua experiência com a marca LG?

Meu irmão comprou uma Tv de led e não deu problema nenhum e ela já tem quase 5 anos. 

Eu não tive a esma sorte :(  Comprei um LGk10 e em menos de 1 ano ele começou a dar problemas. Ele primeiro ficou viciado sem motivo (nunca burlei as regras do carregador), depois começou a dar problema no touch. Agora ele desliga solinho, fica piscando, da problema no som (que vai e volta) do nada e etc.

MEu celular já caiu algumas vezes, mas não foi nada de estrondoso. O celular (zenfone) do meu irmão já raspou no chão e quase foi atropelado e não deu nada.

Realmente a marca da problemas?

Atualizada:

O meu às vezes carrega rápido, às vezes demora duas horas. Não acho que seja um problema específico seu Cartaphilus

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

O Smartphones da LG e muito bom e a maioria são de 64bts.

• Há 3 meses

tambem to com azar

• Anônimo
    Há 3 meses
  • ?
    Lv 7
    Há 3 meses

Bom, tenho uma TV LG e um LGK40s e até agr eu não tive problema nenhum. 

A TV funciona normalmente, meu celular também, a bateria dura bastante, mais de um dia, porém vai de quanto eu uso o cel. Eu tinha ficado 4dias sem carregar pq não tinha usado muito. 

Meu único problema com ele é que o celular não aguenta 5g, então eu uso nele só 50/60mb de 100mb que tenho, mas isso é problema de quem comprou.  

Boa tarde

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ra-N
    Lv 6
    Há 3 meses

Eu comprei um celular da LG há alguns meses e ele dá problemas de carregamento, as vezes demora horas para carregar, eu deixo carregando a noite inteira e quando acordo não carregou nada. Não sei se problema é celular ou o carregador.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.