Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarDor e Gerenciamento da Dor · Há 3 meses

Oque pode ser?

Minha cabeça dói quase todo dia, num e dor na vdd, e uns desconforto bem leve na parte lateral da cabeça

Atualizada:

Eu já fui no médico e ele me passou dipirona 

2 atualizadas:

🤦

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
  • Há 3 meses

    Pode ser enxaqueca ou sinusite. Vá  ao médico!

  • Daiki
    Lv 4
    Há 3 meses

    Vá no médico de novo, diga que todos os dias você sente e que remédios não adiantam nada... Se não adiantar, vá novamente, vá até eles te examinarem, fazer uma radiografia sei lá.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    É interessante consultar um médico em.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 4
    Há 3 meses

    vá ao médico enquanto antes, pode ser algo mais grave.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.