Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 4 semanas

Ateus, me indiquem livros ou alguma leitura que me fará descrer em Deus definitivamente. ?

Estou disposto a estudá-los com humildade 

21 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Eles não tem, simples assim. 

Militam a favor do ateísmo, porém, os ateus militantes, até hoje

não conseguiram sequer cogitar na importância que a fé em um Deus tem na vida de 90% das pessoas. Essa certeza de que Deus existe, é a força que leva 90% da humanidade a enfrentar as vicissitudes da vida. Ainda não nasceu o ateu capaz de

arrumar algo equivalente para substituir.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Vou rezar para que isso não ocorra com você. Deus te abençoe. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

A bíblia.      

• Anônimo
    Há 4 semanas

The God delusion by Richard Dawkins.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Livro de Friedrich Nietzsche 

• Há 4 semanas

Não quero.      

• Anônimo
    Há 4 semanas

Não é assim, que a banda toca.Se você CONSEGUE  ACREDITAR  em Papai do Céu, isso quer dizer que seu cérebro está muito avariado.E ainda não existe troca de cérebro.Conforme-se.

• Há 4 semanas

Mapas do significado - Jordan Peterson

• psO458
    Lv 7
    Há 4 semanas

Aquele livro preto que é plágio do SITIO DO PICAPAU AMARELO, de Monteiro Lobato, onde os animais falavam e também conhecido como  DESODORANTE DE EVANGÉLICOS  pois está sempre debaixo do braço deles. Desculpe cara, mas vc precisa de um livro para acreditar ou não em algo????

Fonte(s): sítio
  • Berserk 👍 muito bom recomendo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Que enfadonho, vc duvida de algo não por convicção própria mas por ser modinha. Por isso implora aos outros por proselitismo. Aprenda primeiro o que significa ter os pés de barro para entender o que significa ter humildade.

"Melhorar a humanidade? Eis a última coisa que eu prometeria. Não esperem de mim que eu erija novos ídolos! Que os antigos aprendam antes quanto custa ter pés de barro!"

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.