É possível eu aprender o básico de uma língua apenas escutando músicas e outras mídias ?
Sem nenhuma preparação gramatical.
Taiane, quem disse que a língua é o inglês?
10 Respostas
- MilesLv 6Há 2 meses
Eu acho que não,sem saber gramática,verbos,pronomes,preposições e conjunções tudo fica bem difícil.
- pai ta onLv 4Há 3 meses
quando vc vai ouvindo, vc aprende mais a fonética, o jeito de falar e pá, mas vc nao vai aprender o lado literal das coisas so escutando, ai tbm é mais pro lado da gramática, ambos são importantes.
- AnônimoHá 1 dia
Sim, olhando series por exemplo, olhando muitos filmes
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- HumanLv 5Há 2 meses
Creio que depende muito do idioma, mas sem dúvida você pode acabar expandindo bastante o seu vocabulário, além de aprender bastante sobre a fonética das palavras.
De qualquer forma, apenas músicas não serão suficientes para aprender um nível básico e aceitável, eu imagino.
- Há 3 meses
Sim, é possivel. Claro que você não aprendera a gramatica, porém quando você era criança primeiro você aprendeu a falar o português e depois aprendeu a gramatica. Esta tudo bem!
Foque no Listening e Speaking, assista séries e filmes com áudios em inglês e tente reproduzir as falas de algumas cenas. Isso te ajudará muito.
- TarocoLv 6Há 3 meses
Ajuda com certeza, mas só ouvindo não, vai ser só um som que passou no seu ouvido.