oque fazer com essa quantidade grande de jovens com fobia social presos em casas quais os projetos sociais para nos?

tipo sei la tem q ter algum movimento direcionado totalmente focado, pq ja nos tornamos maioria, p.qp

Atualizada:

Claro que é justo seu acéfalo, se tu for ver estatisticas a quantidade de pessoas com problemas com psicologicos que tem uma vida depressiva, afeta diretamente a sociedade tanto em cargos de trabalho quanto no social, se tornam tudo uns babaca, todo serviço social deve ser publico e de facil acesso pra todos

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Concordo com você.      

• Anônimo
    Há 1 mês

Olha,tudo bem organizarem algum projeto social para ajudar pessoas nessa situação,mas desde que seja de iniciativa privada ou voluntária.

Não venha meter o governo nisso,pois a gente não tem culpa dos seus problemas, é injusto a gente ser obrigado a dar assistência á vocês com o nosso dinheiro(impostos).

É justo porr.a nenhuma ,imporo é roubo e sonegar é legítima defesa.

Eu não tenho obrigação nenhuma em dar uma parte do meu dinheiro suado pra ajudar pessoas como vocês, até porque isso não é problema meu!!

Só ajudaria se eu QUISESSE fazer isso VOLUNTARIAMENTE,o que chamamos de caridade.

Seu coletivista vitimista.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.