Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 semanas

Não respondi pra ela quanto ganhava.....?

No zap não respondi nada pra ela sobre meu salario. Depois ela me pediu fotos...mandei uma ela me fez uma pergunta , respondi e depois não quis mais conversa e eu bloqueii.

Fiz certo?

Pq ela agiu assim?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Perguntar sobre o salário dos outros é uma total falta de educação, essa pessoa queria saber seu salário provavelmente por interesse, para se aproveitar do seus ganhos. Fuja desse tipo de pessoa. Elas só querem estar perto de você pelo que você tem, e não pelo que você é.

• Há 4 semanas

Ah eu acho que talvez bloquear foi exagerado demais mais enfim..

A pessoa demonstrou ser interesseira ou dependendo do que você respondesse vc já sacava a dela.

Se tu fala que ganha um salário minimo ela já poderia te descartar.. Se tu fala q ganha muito aí qeu ela daria em cima.

• Há 4 semanas

É bem indiscreto perguntar quanto uma pessoa ganha, tb não gosto disso. Mulheres e homens que agem assim, são interesseiras, se vc não se deixou envolver por ela, fez certo. O problema é quando a pessoa se apaixona.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Ela te perguntou quanto que tu ganhava é sério??? Mano...Essa mulherada de hoje realmente! Se foi isso mano sim fez mais que certo hoje em dia tá cheio dessas parasitas financeiras por ai!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.