Seja sincero(a): o que você busca aqui no Yahoo! Respostas? É suficiente? E você ainda tem utilizado bastante aqui?

Eu gosto bastante daqui porque, apesar dos pesares, é bem útil para poder absorver e partilhar conhecimento, cultura, diversão, experiência e sabedoria. Mas não é suficiente porque, como estamos em grupo, temos que colaborar mutuamente e há usuários que pouco ou nada contribuem! Por esse tipo de coisa, juntamente à rotina tão corrida e atribulada, tenho entrado bem menos do que de costume... só que não está em meus planos vazar! Está me entendendo?

Agora, sim, é com você mesmo(a)!

Atualizada:

Entendo... e bom dia também, meu camarada!

2 atualizadas:

Pois é, nobre... também tenho depressão e, até mesmo, insônia, sabe? Mas calma que as coisas se resolverão!

3 atualizadas:

Ah, sim, claro: boa tarde também! Sabe?

4 atualizadas:

Valeu mesmo pelo canal! Viu?

5 atualizadas:

Muitíssimo grato a cada um(a) por responder!

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu entrava aqui antigamente mais pra pesquisa, quando eu tava no colegial, pra buscar respostas sobre matemática, geografia, biologia, etc.. e o yr naquela época foi bastante útil. Hoje uso pq estou com depressão. Passei por perdas recentemente e desencadeou a depressão e ainda teve a pandemia que se somou a isso. Então passo meu tempo aqui pra distrair minha mente e tentar aprender algo e passar algo. Também está sendo muito útil. Basicamente isso.

Fonte(s): Bom dia :)
  • Há 1 mês

Só passar o tempo msm, igual faço no Facebook e Twitter. Quando enjoo paro de usar, tanto que eu tinha parado de responder aqui em 2017, só voltei semana passada. 

Bom dia

• Há 1 mês

Recomendo-lo que acompanhe o Canal ''Love & Hope, ASMR'' no YouTube. Você pode assistir para aliviar sintomas de tristeza, desânimo e decadência. https://www.youtube.com/c/HopeLoveASMR/videos

• Dybbuk
    Lv 6
    Há 1 mês

descontrair e principalmente fazer piadas ruins e/ou de humor negro

mas estou amadurecendo e essas piadas não tem mais a graça que tinha quando eu tinha 16 anos

então é provável que daqui a pouco eu deixe o site por um tempo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.