Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

Tenho uma pergunta e uma dúvida!!!? +18?

Vocês tem fantasias sexuais incomuns ? Será que todos tem alguma tara "proibida" ou que não conta pra ninguém por ser incomum? 

Eu por exemplo tenho sobre Incesto. Porém não imagino com ninguém da minha família, apenas com pessoas fictícias que não conheço. E é uma coisa que eu jamais faria no real e nem tenho vontade com ngm próximo da minha família. Apenas tenho uma imaginação com alguém que eu não conheço sendo próximo meu.

Acha esse tipo de fantasia errado, é algum problema ou é uma fantasia comum? 

Estou pensativo. 

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Também já tive interesse nisso, antigamente lia contos eróticos sobre incesto, mas nunca passou pela minha cabeça praticar também, apenas achava mais excitante o tema, talvez por ser proibido. 

Hoje eu já não me interesso mais no tema.  

Não, não acho que tenho uma fantasia, menos ainda incomum. 

Boa noite 

• Há 4 semanas

Boa noite, é comum as pessoas ter alguns fetiches nada convencionais, no meu ponto de vista n há por que se preocupar, eu também tenho esses fetiches por incesto, mais ao contrário de vc eu teria coragem sim acho que o importante é ser feliz independente do que acha ser certo ou errado, eu no caso tenho algumas tias que eu tenho muita vontade de um dia ter alguma coisa com uma delas, mais é muito difícil pq com certeza elas n iriam aceitar, mais se tivesse oportunidade n perderia, acho que isso é um tabu que vai ser quebrado ao passar dos tempos, como o homossexualismo antigamente era duramente criticado, hj em dias ainda há casos de preconceito quanto a isso mais nem se compara, seja feliz se tiver oportunidade viva o momento, minha opinião

• Nathan
    Lv 6
    Há 4 semanas

Se você não gosta de disso na vida real mas sim na sua imaginação então acho que é normal. Muitas pessoas tem certas fantasia sexuais que gostariam de fazer na vida real e outras que só ficam na imaginação para dar um certo tesão

• Dejair
    Lv 7
    Há 4 semanas

Os pedófilos não perturbam a paz social . Tu és te sendo !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.